A vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015, Destiny Chukunyere, está a concurso no 'Britain's Got Talent'. Na primeira audição, a jovem cantora conquistou o júri da competição, tendo sido aplaudida de pé por todos.

Menos dois anos depois da vitória no Junior Eurovision Song Contest 2015 por Malta, a jovem cantora Destiny Chukunyere está a concurso no Britain's Got Talent. Com 14 anos de idade, a jovem participou no sexto programa de audições tendo interpretado Think de Aretha Franklin, tendo sido aplaudida de pé por toda a audiência e pelo painel de jurados do concurso televisivo.


Alesha Dixon, uma das juradas ficou rendida ao talento da jovem: "Para mim foi incrível. Esta é uma das músicas mais difíceis de cantar e tu arrasaste". Também Simon Cowell, que inicialmente estava reticente sobre a prestação da jovem, deu os maiores elogios à cantora, tendo ficado surpreendido quando a mesma falou sobre a sua vitória no Festival Eurovisão Júnior: "não sabia que havia um".


De recordar que Destiny Chukunyere venceu o Festival Eurovisão Júnior 2015 com o tema 'My Soul'. Em Sófia, a candidatura recolheu 185 pontos, sendo que poderá recordar, de seguida, a sua atuação:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Metro / Imagem: BGT / Vídeo: JESC/Youtube

6 comentário(s):

  1. Anónimo17:16

    Também lá foi cantar um plágio como no JESC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:45

      Foi o ano dos plágios....No ESC Também ganhou um plágio....por isso tudo normal....

      Eliminar
    2. Anónimo19:12

      Fiquei curioso. Mostre lá a música de onde o vencedor deste ano plagiou, sff.

      Eliminar
    3. Acho que ele se referia a 2015

      Eliminar
    4. Anónimo20:53

      anónimo 17:45, não me diga que é Moon River ou La Vie Rose, lamento mas não é plágio.
      A melodia é TOTALMENTE diferente, os arranjos podem ser semelhantes e ter a mesma emoção mas isso NÃO é plágio! Já agora a canção no início era qualquer coisa assim (https://www.youtube.com/watch?v=4KPH1zwqGas), só depois é que foi alterado o instrumental pelos arranjos de cordas e piano.

      Eliminar
    5. Anónimo23:09

      Estamos a falar do JESC 2015 não do Salvador...............

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top