Apontado como o grande favorito a vencer o Festival Eurovisão, Francesco Gabbani, representante de Itália, lançou o videoclip do seu novo tema, "Tra Le Granite E Le Granate".

Francesco Gabbani, representante de Itália no Festival Eurovisão 2017, lançou, esta tarde, o videoclip de "Tra Le Granite E Le Granate", um dos temas do seu mais recente álbum, intitulado Magellano. O trabalho foi lançado a 28 de abril e conta com 'Occidentali's Karma', tema com o qual venceu o Festival de Sanremo e com que representa Itália no Festival da Eurovisão.

Aceda, de seguida, ao tema e recorde o videoclip oficial da sua candidatura eurovisiva:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FrancescoGabbani / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

7 comentário(s):

  1. Anónimo22:16

    Uauu, muito gira a música, mas a nossa é melhor!! Rezo para ver nesta página a notícia de sermos vencedores!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:42

    E o Salvador devia lançar o vídeoclip do 'Beach Prision' ou do 'I might just stay away' (este composto pela luisinha) do seu álbum, só porque sim também. x-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:52

    O albúm tem o nome do navegador Português Magalhães ( Magellano em Italiano ). É um concept albúm com o tema "a viagem para o desconhecido que está dentro de nós para nos conhecermos uns aos outros e, em seguida, aceitar-nos". O mote também da canção Occidentali´s Karma. Gostei muito. Os dois primeiros albúns também são excelentes, uma excelente descoberta musical de um artista muito eclético e original.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:18

    Estão apôr a carne toda no assador para combater o nosso Salvador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:48

      Mesmo!

      Eliminar
    2. Anónimo23:59

      é impressionante a quantidade de veneno que os apoiantes do Salvador cospem sempre que falam noutros concorrentes

      Eliminar
  5. Anónimo13:50

    BRAVÍSSIMO, FRANCESCO!! Francesco Gabbani é um lutador nato, que sabe muito bem o que quer e como quer, que arregaça as mangas e vai enfrente, contra ventos e marés, atento ao mundo que o rodeia e um grande activista! Marcou a história de Sanremo ao tornar-se o único que obteve 2 vitórias consecutivas! Tem um estilo muito próprio, sem paralelo na música, que está a construir com suor. Já és um vencedor, Francesco!! BUONA FORTUNA, FRANCESCO!!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top