Slider

[VÍDEO] Itália: 'Apanhado' a Emma Marrone envolto em polémica


Emma Marrone, representante de Itália em Copenhaga, foi 'apanhada' num programa de talentos. Contudo, o bailarino foi longe de mais e há quem garanta que se tratou de um caso de abuso sexual.

O vídeo de um programa de talentos, em Itália, lançou a polémica e está a dividir a opinião pública do país... e do mundo: numa cena de apanhados, um dançarino é filmado a apalpar a cantora Emma Marrone, representante de Itália no Festival Eurovisão, algo que para o programa foi uma brincadeira mas que para a maioria dos espectadores e associações dos direitos das mulheres foi visto como um abuso sexual.

A cena passou-se no programa Amici di Maria de Filippi, enquanto Emma Marrone ensaiava a sua prestação. A cantora foi apalpada por diversas ocasiões, sendo que o bailarino esfregou-se contra as suas pernas e o seu peito, beijou-a e ainda tentou apalpar os seios. Emma Marrone sentiu-se desconfortável com a situação e pediu para pararem o ensaio, depois de dizer "não" em várias ocasiões, tendo empurrado o bailarino: "Não quero parecer uma puritana, mas se me continuas a tocar dessa forma, eu nem cantar posso. É demasiado".

Foi então que um dos membros da equipa do programa entrou em cena para retirar o dançarino do palco. Quando os membros do júri e o resto da equipa se aperceberam do desconforto de Emma, foram obrigados a contar à artista que tudo se tratava de uma brincadeira. Na página de Facebook do programa, onde o vídeo foi publicado, é possível encontrar centenas de comentários de seguidores a criticarem o sucedido. A forma como o dançarino abordou a artista, num programa destinado a pessoas jovens, é uma das criticas apontadas.

A associação Telefone Rosa, dedicada à luta pelos direitos das mulheres, pela voz da presidente, Maria Gabriella Carnieri, também demonstrou desagrado pelas imagens. "Uma brincadeira deste tipo não tem piada nenhuma e demonstra muita ligeireza por parte dos autores que sabem que se estão a dirigir aos mais jovens", disse em comunicado.

Aceda, de seguida, ao vídeo da polémica e recorde a prestação de Emma Marrone em Copenhaga:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JN /Imagem:Google/ Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo13:31

    Simplesmente vergonhoso! Não entendo no meio disto onde está a "brincadeira" de que a produção do programa fala. Estão a incentivar jovens a fazerem o que o bailarino fez e de seguida acharem que é normal pois é uma "brincadeira". Ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:46

    que palhaçada,,,,

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:11

    Os abusos têm de ser sempre punidos, caso contrário acontece uma sequência de avalanches! O equilíbrio está sempre no meio: Nem puritana nem...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.