Slider

[VÍDEO] ESC2017: Veja os ensaios desta tarde


Boa tarde! Depois de mais uma semifinal ontem à noite, os ensaios prosseguem hoje no palco do Eurovision Song Contest. Os 26 países finalistas fazem mais um ensaio hoje, durante o dia, antes de logo à noite fazerem o mais importante: o ensaio em que vota o júri. Fique desse lado e veja os vídeos dos ensaios de hoje.













PORTUGAL






























[EM ATUALIZAÇÃO]

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: eurovision.tv / Vídeos: esckaz
67
( Hide )
  1. Salvador fez um ensaio em estado puro com trompeta incluida. Hahaha. E no final diz que é apenas um ensaio. Hahaha. Bem louco. Agora vereis quando seija publicado. Adoro. É tambem por isto que ele sera vencedor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:32

    Otimas noticias.Ha uma pausa depois do Salvador cantar o que é excelente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena14:56

      Tem a certeza? É que isso é mesmo excelente, se for assim, começo a achar que querem mesmo que sejamos nós a ganhar este ano.

      Eliminar
    2. Anónimo14:59

      A sério?! Tal como na 1ª semi-final? Isso é óptimo!!! :D

      Eliminar
    3. Anónimo15:01

      Estava no youtube a ver o ensaio(um canal ta a gravar sem na press conference) e eles depois de o salvador cantar falaram com espetadores

      Eliminar
  3. Anónimo14:33

    O Salvador esteve simplesmente ridículo hoje no ensaio. O que é que lhe deu??? Quer deitar tudo a perder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:37

      Este ensaio não conta para nada
      O Salvador so tem de cantar mais nada, cameras e tudo mais são para os outros que precisam deste ensaios

      Eliminar
    2. Anónimo14:42

      É apenas um ensaio não conta para nada... E ele sabe disso, claro q o de mais logo para o júri, ele não se vai comportar assim. Esteja descansado e não se preocupe e relaxe. :-)

      Eliminar
    3. Madalena14:49

      Acho que era um ensaio completamente descontraído, acabei de ver o Francesco e também está todo descontraído, já nenhum dos cantores da final deve aguentar as próprias canções de tanto que as têm tido de cantar sem cantar mais nada, acho que o Salvador terá feito isso para "desenjoar", não acho nada ridículo, logo e amanhã é que é para valer e ele já não irá inventar.

      Eliminar
    4. Nem mais Anonimo das 14H42!

      Eliminar
    5. Anónimo15:08

      voces, passam-se do nada. Será que não ouviste o que ele disse no fim da atuação?!
      Ele pede desculpa, diz que ja fez tantos ensaios (ele canta a musica 3 ou 4 vezes seguidas) que desta vez(que era a ultima) tinha de fazer algo diferente.
      não sei qual é o espanto... ele ja disse em entrevistas que faz tudo direitinho e que pede à irmâ para que o ultimo ensaio lhe deixe improvisar, pq já nao consegue cantar 3 ou 4 vezes a mesma música sem improvisar...

      Eliminar
    6. Eu percebo perfeitamente o Salvador. Isto é um exagero de ensaios. Não se aguenta. Perde-se a magia toda e a espontaneidade das actuações.

      Eliminar
    7. Completamente lacrimeja!

      Eliminar
  4. Anónimo14:35

    Acabo de ver a atuação de Salvador Sobral e só me pergunto por que razão quer destruir a beleza da canção e as expetativas de quem, no fundo, o levou até Kiev. Para quê o ar de zangado no "desfile das bandeiras" (já para não falar na demagogia da "t-shirt"...)? Para quê aquelas variações na interpretação do tema, esquecendo que realizador e "cameramen" precisam de uma atuação o mais semelhante possível à da final para fazerem bem o seu trabalho? Versos não cantados ou cantados fora da melodia, um solo de imitação de saxofone interessante, mas a despropósito... Para quê tudo isto? Claro que se não ganharmos (e com uma canção tão bonita a vitória não seria impossível) virão desculpas ligadas a interesses, política, etc. Que pena tanto talento a desperdiçar-se assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:50

      LOL... se não ganharmos não é por causa do ensaio LOL... mesmo com estas variações continua excelente e adorei a t shirt, no meio de tanta superficialidade alguem que leve uma mensagem com mais profundidade

      Eliminar
    2. Anónimo15:05

      14:50 - A canção da Hungria (de cuja melodia não gosto tanto) traz uma mensagem apresentada de forma bem mais profunda...

      Eliminar
  5. Anónimo14:36

    O Salvador é um artista do catano :)
    Ele brinca de uma forma incrivel e mesmo assim soa bem. Eu que preferi os VLD no FC reconheço que não poderíamos estar melhor representados com o Salvador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente Anonimo das 14H36!!!

      Eliminar
  6. Anónimo14:36

    Ai Salvador, que me matas do coração... Não vás fazer isso para o ensaio do júri... Claramente ele usou este ensaio mais numa de diversão do que de teste... Não sei se terá sido boa ideia, até porque os críticos estão a observar e invenções neste palco não são aconselháveis...

    ResponderEliminar
  7. Pelo vídeo do Salvador nota-se que ele está completamente confortável com a canção e com a interpretação.
    (Não estava à espera de me rir tanto com uma canção na Eurovisão)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:40

    houve partes em que se excedeu mas que dizer??? o rapaz canta sempre bem

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:41

    AMEI ELE. SALVADOR FOREVER

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:42

    Acho completamente exagerada a modificacao... 1º lugar para o juri ja se foi... enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:47

      Amigo acalma-te. O ensaio para os jurados é só logo à noite

      Eliminar
    2. Anónimo14:50

      este não é o ensaio do juri, só mais logo

      Eliminar
    3. Isto foi só o ensaio os ensaios onde Juri vai avaliar só são hoje às 21h

      Eliminar
    4. Anónimo14:53

      vai ser diferente a noite, vais ver.

      Eliminar
  11. Anónimo14:46

    Tenham calma. Este foi somente o primeiro ensaio. O júri só votará para o segundo ensaio. Sem stress e confiança máxima no nosso Salvador principalmente depois de um sorteio extremamente positivo.
    PORTUGAL 2018!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:49

    LOL, ele está fartinho de ensaios é o que é. De qualquer modo espero que logo à noite não faça nada disto...

    ResponderEliminar
  13. Marta Branco14:49

    O rapaz está numa de não levar isto muito a sério. Tenham lá calma! No momento certo ele vai-se comportar como deve ser. :)

    ResponderEliminar
  14. PESSOAL! É SÓ UM ENSAIO DE ROUPA E CÂMARA! NÃO É ONDE O JURI VAI VOTAR, ESSE É SÓ HOJE ÀS 21H
    Não perdeu nada, só se as odds baixarem um pouco, mas ele proprio o disse no final da interpretação "desculpem, tive tantas vezes a cantar a musica que já me cansei, tive de fazer qualquer coisa diferente"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente Anonimo 14H50!

      Eliminar
    2. Anónimo15:08

      Exatamente: é um ensaio de câmaras e esses trabalhadores também merecem alguma consideração - não são as vedetas do espetáculos. mas são imprescindíveis e precisam de ter uma ideia o mais precisa possível de como os artistas atuarão. Se, de súbito, S. Sobral faz um solo de trompeta, a imagem terá de ser um grande plano; se se ouvir o instrumental, uma imagem geral resultará melhor.

      Eliminar
    3. Madalena15:50

      Mas também, depois das duas semis ainda não têm uma ideia precisa de como os artistas actuarão!?!?! Este ensaio, para todos os que actuaram nas semis, não é um tremendo exagero? Ainda se fosse para os seis países que ainda não entraram na competição, agora para os outros?! Caramba!

      Eliminar
    4. Claro que merecem. E o cantor não merece consideração? (Eu sou o anónimo das 14:50) Já não basta o problema de saúde que o rapaz tem e ainda tem que aguentar com a pressão de estar num concurso europeu e ser um dos favoritos à vitória. Ele quis descontrair. Ele próprio disse que queria improvisar nos ensaios num entrevista.

      Eliminar
    5. Anónimo16:10

      Madalena - Se o intérprete atua de forma diferente (foi o caso no solo de trompete), a realização já tem de ser outra. Por outro lado, a sequência de atuações é diferente da das semifinais: tem mesmo de se fazer pelo menos um ensaio e não só por causa dos seis concorrentes de imediato apurados para a final. Os planos de câmara de todo o espetáculo têm de ser agora registados/ordenados de forma diferente, mesmo que, em grande percentagem, sejam iguais atuação por atuação. Por exemplo, se Salvador Sobral terminar a canção antes do "ponto" (para os "cameramen" é um "ponto") habitual, terão também mais cedo preparar o plano geral (aplausos, eventual agitar de bandeiras, etc.). Também para os técnicos é um trabalho cansativo, mas, se o solicitam, é porque é necessário e não para cansar os cantores e demais intervenientes em palco.

      Eliminar
    6. Madalena16:49

      Ah! Ok, agora já percebi a necessidade e já faz muito mais sentido. Muito obrigada, mesmo, pela explicação 16:10.

      Eliminar
  15. Anónimo14:50

    o salvador por favor, não cantes assim a noite, canta como sempre cantaste com coração e alma. Sinceramente não gostei deste ensaio, acho exagerado.

    ResponderEliminar
  16. Muito interessante este ensaio! Só prova que o Salvador é de facto um homem do jazz habituado a improvisações várias e pouco dado a ensaios atrás de ensaios que deve achar deveras enfadonho. E isto é apenas mais um ensaio. Na final ele não vai fugir muito do que tem feito até porque a Luísa tem-no em alguma rédea curta. Tem alguma liberdade para brincar com a música mas de forma controlada. Ele próprio e penso que a Luisa o disseram há pouquíssimo tempo numa entrevista (não sei precisar se foi à Wiwiblogs...)É um verdadeiro artista em ascensão com todo o seu "je ne sais quoi" polvilhado com alguma loucura. Palmas senhores... muitas palmas! Fabuloso!

    ResponderEliminar
  17. Respirem fundo cobras carpideiras. Jeez. O ensaio do Júri é só às 20... O italiano foi com o Adriano só meio vestido também. Penico, que portugalidade tacanha estes comentários. Tal qual como no futebol, se perdem X jogos já pedem ao treinador para se despedir apesar de ter estado com a equipa a ganhar tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita nervoseira por aqui... e o artista no relax que é o que interessa. Ele é um profissional.

      Eliminar
    2. Anónimo15:11

      14:53 - Ora aqui está um comentário que merece ser publicado: educadíssimo, com informação premente... Não concordamos com os outros e vá de lhes chamarmos "cobras", "carpideiras", "tacanhos"... Vale tudo!

      Eliminar
    3. Anónimo15:19

      o melhor comentário, mesmo verdade....o pessoal faz logo um draaama

      Eliminar
  18. Anónimo14:58

    Também concordo que ele não tinha necessidade de "gozar" tanto com a situação. Uma coisa é ir variando e experimentando uma nova forma de interpretar; outra é parecer que se está a "nas tintas" para o ESC. Podia ter levado o ensaio um bocadinho mais a sério... Bem, vejamos como será logo à noite, mas só espero que não seja nada disto que fez hoje (dou o benefício das dúvidas à trompete!)!

    ResponderEliminar
  19. Pessoal... ele já explicou. Está farto de ensaiar a canção. Cançao que também já explicou que sabe a letra de cor e a melodia. E está farto de a cantar da mesma forma. Ele nem pra gravar o take original ensaiou tanto.
    Ja num outro ensaio ele viajou e teve que alterar a melodia porque senão dá em maluco.
    De qualquer das formas é mais uma versão. Mais uns likes. Mais uns aplausos. Mais uns comentários tipo eh la vejam só como foi desta vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:26

      E achas que os outros tambem nao estao fartos? Ele é mais que os outros?

      Eliminar
  20. Anónimo15:08

    Hahahah! O macaco italiano veio directamente do ginásio.

    ResponderEliminar
  21. Exatamente... é sempre diferente. E agora pensem comigo, ele não cantou 3 versos da Canção, algum dia a Irma permitia que ele fizesse o que fez não votação ao júri de logo à noite? Ele decidiu experimentar e o que é facto é que as pessoas gostaram imenso do que ele fez, em especial do saxofone.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo15:16

    Equipa do EscPortugal, caso ganhemos o concurso (dificil, pois tenho os pés bem assentes). Porque não no dia seguinte mudarem o grafismo do site?! Seria uma lufada de ar fresco e serviria para festejar. Da minha parte é tudo. Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo15:24

    Eu adoro o Salvador desde inicio MAS isto é surreal. Está a comportar-se como um snob, um miudo mimado. Ate faz transparecer uma arrogancia, que sei que nao tem, mas ha pessoas que nao o conhecem como nós. Ele não é mais que ninguem e deve saber comportar-se porque acreditem, o juri vai saber o que aconteceu neste ensaio. Mas enfim, as pessoas vao defende-lo com unhas e destes, no matter what.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:14

      unhas e dentes, quis eu dizer.

      Eliminar
  24. Alguém devia explicar ao Salvador que não está no Hot Club e que apesar de ele desprezar o ESC e de achar que "aquilo" é um circo, não se deve esquecer que está a representar Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só um ensaio...isto não vai contar pra nada, ele só quis descontrair

      Eliminar
  25. Shevek15:29

    Credo, que drama! O homem está a relaxar. Logo à noite é que conta.

    ResponderEliminar
  26. Shevek15:30

    Portugal já ultrapassou a Itália em algumas agências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena16:23

      E ou sou eu que estou a ver mal ou o resultado destas improvisações é ser o que já vai disparado com mais visualizações, com mais trezentas e tal do que o Francesco neste momento, que é quem, a seguir, tem mais visualizações, mas posso estar a ver mal.

      Eliminar
  27. Shevek15:42

    Continuamos a ser os nossos piores inimigos. É triste, mas é verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Shevek, nem mais... A representação portuguesa conseguiu o maior feito até à data na história de Portugal no ESC (para mim já somos vencedores) e, "por dá lá aquela palha", vem logo um chorrilho de críticas... Haja paciência!

      Eliminar
  28. Percebo perfeitamente o Salvador. Isto é todo um exagero de ensaios para tudo ser cantado sempre da mesma forma, gestos sempre iguais, nada a fugir do sítio. Para um gajo do jazz, isto deve ser a forma máxima de tortura. Ele que faça o que lhe der na real gana, não o censuro. Aliás, é por ele fazer o que lhe dá na real gana que chegámos até aqui.

    ResponderEliminar
  29. Bom, um dos comentadores que estava em directo disse algo semelhante a isto "wow, que figura este homem, ainda bem que não se leva tão a sério... isto é música"... adoro (o comentador da California que está 'live' agora)

    ResponderEliminar
  30. Anónimo15:52

    Apesar de não ser o ensaio do júri bla bla bla, é um ensaio e gravado como já sabemos e ele sabe. Isto tudo influencia as pessoas e consequentemente os votos. Para bem ou para mal não sabemos. Pessoalmente, e apesar de adorar as improvisações de em concerto, aqui acho que não é o local e hora ideal para tal coisa. Ele que fosse lá para o euroclub fazer estas coisas. Aí sim é toda a gente ia achar muita piada e adorar.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo15:53

    Acho que as casas de apostas gostaram. Já igualou a Itália na maioria delase foi só nesta tarde.
    Pronto, já brincaste Salvador. Agora vai ser a sério!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo15:59

    Uns acharam bem, outros não. Que põe o Salvador e Portugal a serem falados como nunca na recta final dos ensaios, não tenhamos dúvidas. Pose correr mal, mas também pode ser um golpe mediático de mestre!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo16:07

    tanto draaama minha nossa em vez de criticar agradeçam aos Sobral estarem a fazer o que nenhum concorrente conseguiu fazer até momento, os outros que levamos todos certinhos nesta altura já n~ºao estavam lá para vermos os ensaios... que chatos fogo e até estou a ver amanhã, um bom resultado j´+a não vai contentar muita gente, acho que muitos o irão criticar se não ganhar LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo 16H07 - Claramente de acordo...

      Eliminar
  34. Anónimo16:37

    As pessoas vão ver o ensaio no youtube espero que levem para a brincadeira

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.