Slider

[VÍDEO] ESC2017: Ensaio da Roménia torna-se viral nas redes sociais


O primeiro ensaio da Roménia no Festival Eurovisão 2017 tornou-se viral nas redes sociais devido a uma aparatosa queda de Alex Florea, um dos representantes do país.

Representada pelo duo Alex Florea e Ilinca, a Roménia ensaiou, ontem, pela primeira vez, no palco do Festival Eurovisão 2017. Contudo, apesar da proibição da EBU/UER no que diz respeito à gravação dos ensaios, à semelhança do que aconteceu com o Azerbaijão e Grécia, a atuação foi gravada por um seguidor do concurso e partilhada nas redes sociais. 

No entanto, a gravação, que mostra a realização final da proposta romena, tornou-se viral nas redes sociais devido a uma aparatosa queda de Alex Florea durante a atuação. Aceda, de seguida, ao ensaio:



Alex Florea e Ilinca defendem "Yodel It!" na quinta posição da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2017, agendada para 11 de maio. Recorde, de seguida, o videoclip oficial da candidatura:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: vanitatis/ Imagem: eurovision.tv / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
14
( Hide )
  1. Anónimo11:12

    Apesar de com as redes sociais ser cada vez mais dificil ocultar este tipo de coisas, e injusto para os outros paises que so tem os excertos divulgados, e acaba por estragar todo o efeito surpresa quando for ao vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serão apresentados todos os ensaios completos de todos os países a concurso como sempre. Apenas em relação ao 1ºensaio é apresentado apenas alguns segundos.

      Eliminar
  2. Bobby12:19

    Quer beijinho no dói-dói, Alex? (k)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:58

      Ai oh Bobby, amiga, por amor de Deus... Ainda se fosse o Francesco Gabanni.Esse poderia cair de barriga para baixo...ahahahahaha

      Eliminar
  3. Anónimo12:59

    Na impossibilidade de impedir que isto aconteça é preferível que se permita a divulgação total dos ensaios. De qualquer das formas é lamentável que pessoas abusem da confiança que lhes foi depositada. Não há honra nem dignidade. Pontualmente libertava todos os ensaios e no futuro, impedia a presença​ de pessoas externas às delegações, e nas regras colocava penalização no caso de as delegações divulgarem o quer que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. creio que se paga para assistir aos ensaios...está dinheiro em jogo

      Eliminar
    2. Anónimo15:15

      Não sabia... realmente tudo se vende neste mundo. Aliás, até música de eurovisão se compra, é tudo questão de dinheiro.

      Eliminar
  4. Paulo Morais13:02

    Demasiado exagerado e os canhões...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:15

    Aqueles canhões ui love, adoro, lol

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:20

    Alex Yodeling it!!! Yauuu :-)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:28

    Isto pode ser super desvantajoso para o país sabem disso, certo? Isto só vai fazer com que o efeito surpresa desapareça! E com isto os outros países vão lucrando e subindo ainda mais nas apostas...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:33

    Deveria dar pena de prisão divulgar a realização final da proposta! É como contar o fim de um filme, acaba com a graça toda e só dá vontade de "esganar" o autor (qualquer um de nós já passou por esta sensação, não?). Quanto aos canhões, não vejo o motivo para os colocar fisicamente no cenário, só se a Roménia está também a fazer o tudo por tudo para não ganhar o ESC.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:02

    Para além da queda espalhafatosa do Alex, o canhão quase atropela a Ilinca!! Espero que a Roménia arrume com essa ideia dos canhões (antes de haver um acidente grave!) e se concentre menos em circo e mais na interpretação!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:07

    Ugh, espero que nao passem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.