Slider

[VÍDEO] Comissão Europeia felicita Salvador Sobral pela vitória no Festival Eurovisão


Margaritis Schinas, porta-voz da Comissão Europeia, felicitou Salvador Sobral pela vitória no Festival Eurovisão, recordando a sua participação no projeto Erasmus.

A Comissão Europeia felicitou, esta segunda-feira, o cantor Salvador Sobral pela sua vitória no Festival Eurovisão, lembrando a sua participação no programa Erasmus: "Não há melhor maneira de celebrar os 30 anos do programa Erasmus do que constantar, com orgulho, que um de nós venceu a Eurovisão" afirmou, dando os parabéns ao cantor, em português.

Aceda AQUI ao momento.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIc Noticias / Imagem: Google / Vídeo: SIC Noticias

.
8
( Hide )
  1. Anónimo17:56

    Já venho um bocade tarde e este não é o post indicado, mas... Adorei ver o porta-voz de Isreal em dar os pontos em português, e falou muito bem. :)
    Infelizmente, não irá mais participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não esquecer os "Parabéns" ditos pela porta-voz da Sérvia!

      Eliminar
    2. Acho que o que ele disse foi que o canal (público) ia fechar... Não disse que Israel não ia participar no ESC...

      Eliminar
    3. Anónimo14:31

      Ahaha "bocade", desculpem queria dizer bocado (sou algarvio)
      Sim, é verdade, quem sabe não participará com outro canal

      Eliminar
  2. Madalena22:19

    Isto é tudo muito bom, até a Comissão Europeia.
    Venho aqui, para o sossego deste artigo, que aqueles comentários cheios de palpites sobre onde deve fazer-se o Festival da Eurovisão e quem deve apresentar e mais as músicas e outra vez a conversa da inovação, a maioria desta gente não aprendeu nada de nada com esta vitória do Salvador, não percebeu nada da principal mensagem que ele quis transmitir, continua a mesma conversa, exactamente a mesma conversa, de antes do Festival da Eurovisão. Parece que, grande parte das pessoas dos outros países perceberam, os "não fãs eurovisivos" perceberam e têm o maior orgulho, tecem os maiores elogios, as instituições internacionais associam-se por reconhecer qualidade e um ponto de viragem, ou não se associariam de todo, a verdade é que a importância do Festival da Eurovisão parece estar a renascer e esta gente continua com aquela conversa de........... Ainda bem que tudo isto está bem entregue, está entregue a quem provou que percebe do assunto e que sabe fazer bem, quando quer, ainda bem que não são "os treinadores de bancada a decidir nada", a verdade é que, por muitos comentários que fui lendo por aqui, nunca estaríamos, hoje, a poder discutir estas questões, lembro-me bem do que se dizia desta música e do seu interprete, o que vale é que, mais uma vez, irá existir gente a não ligar a determinados conceitos de "inovação", para que, mais uma vez, as coisas possam correr bem. É que isto irrita, é que nem ganhando.
    Obrigada, mais uma vez, Esc Portugal, por todo o vosso trabalho, que é mesmo fantástico, é, principalmente, por aqui, que vou acompanhando, e obrigada, também, pelos comentários que permitiram que aqui deixasse durante estes dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:20

      zzz...

      Eliminar
    2. Bom comentário mas é preciso respeitar as opiniões de todos. Mal ouvi a semifinal do FC, disse que não era preciso mais nada, mas mesmo assim respeito quem não aprecia a canção... Apenas fiquei feliz porque ali o projeto que há anos esperava para Portugal.
      Sempre disse que Portugal era um grande favorito a ganhar o ESC este ano...
      Mesmo assim respeito quem não aprecia a canção. Não dá para agradar a todos...
      Por outro lado, também não concordo que a moda agora seja um ESC de baladas super clássicas. O ESC é e deve continuar a ser um festival pop nas suas mais variadas variações e estilos musicais...
      O salvador não disse que a musica pop é toda má... apenas defendeu a música real. Elogiou a canção italiana e a belga que sao ambas marcadamente pop!
      Espero apenas que a vitoria do Salvador contribua para uma melhoria da qualidade e que continue a haver diversidade de estilos musicais no ESC.

      Eliminar
    3. Madalena01:59

      Dionísio, não acha que se as pessoas querem ser respeitadas têm de respeitar? Por acaso viu algum respeito em muitos comentários que foram feitos em relação ao Salvador? Vê algum respeito em alguns comentários em relação a alguns profissionais de televisão que têm anos disto e para com outros que fizeram a televisão muito antes de nós termos nascido? Para que a televisão possa ser hoje o que é? Vê algum respeito naquele tipo de comentário que parece estar a descartar pessoas como se fossem lixo? Deveriam adorar se fosse com eles, é a esse tipo de comentário que me refiro. Uma coisa é darmos a nossa opinião, termos opiniões diferentes, outra coisa é insultar, denegrir, ser deselegante, acha que esse tipo de atitude merece algum respeito?
      Claro que não acho que todas as músicas passem agora a ser iguais a esta, claro que não, uma das coisas que acho que tira a piada toda é, precisamente, quando uma coisa resulta, passar toda a gente a fazer igual. Claro que é importante a diversidade e claro que há qualidade em todos os géneros de música e claro que a música pop não é toda má, nem pouco mais ou menos, aliás, gosto de muita música pop, mas há muita maneira de dizer as coisas, ou não? É mais esse o meu ponto.

      Pessoa do "zzz...", um soninho descansado.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.