Slider

[VÍDEO] Ana Bacalhau anuncia álbum a solo e estreia single de avanço

A vocalista dos Deolinda, Ana Bacalhau, prepara-se para lançar o seu primeiro álbum a solo com grandes nomes na autoria e composição das diferentes faixas.

Ana Bacalhau prepara-se para lançar o seu primeiro disco a solo, depois de cantar, há uma década, com os Deolinda. "Nome próprio" é o título do álbum, bem apropriado por sinal. Apesar da data de lançamento estar apenas agendada para 20 de outubro, o single de lançamento já roda nas rádios. O videoclip foi, entretanto, carregado no youtube e pode ser visto de seguida:


"Nome Próprio" tem a chancela da Universal Music. A maioria dos temas foi escrita por autores convidados, como alguns dos autores de canções concorrentes do Festival da Canção 2017: Samuel Úria, Nuno Figueiredo e Márcia. Outros nomes bem nossos conhecidos são Miguel Araújo — que assina “Ciúme” – Jorge Cruz, Nuno Prata, Capicua, Carlos Guerreiro, Francisca Cortesão e Afonso Cruz. Ao piano participara Luís Figueiredo, que fez parte da equipa da canção vencedora da Eurovisão 2017 "Amar pelos dois". Luís Figueiredo vai também fazer parte dos músicos que irão acompanhar Ana Bacalhau nos concertos ao vivo. A intérprete assina pela primeira vez a letra e música de uma canção, “Deixo-me ir”, e escreveu a letra de outros dois temas, “Só Eu” e “Menina Rabina”.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL / Imagem: ANA BACALHAU / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo11:36

    Uma excelente escolha para o ESC2018

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:30

      concordo

      Eliminar
    2. Anónimo13:58

      Absolutamente de acordo. Desta vez temos de apresentar algo cativante pela alegria. De alta qualidade, claro, tal como em 2017. Já em pulgas para o nosso Festival... Muito mais do que para o próprio ESC. Vamos ter as atenções internacionais postas no Festival da Canção, a ver o que enviamos desta vez.

      Eliminar
  2. Anónimo14:53

    Talvez!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.