Slider

Ucrânia: Jurados da final nacional debatem o resultado de O.Torvald no Festival Eurovisão


Konstantin Meladze e Andriy Danylko, dois dos jurados da final nacional ucraniana, comentaram, recentemente, a prestação de O.Torvald no Festival Eurovisão 2017, candidatura que culminou no pior resultado da história do país no certame.

Konstantin Meladze, compositor e produtor, comentou, esta manhã, que a culpa do mau resultado da Ucrânia no Festival Eurovisão 2017 deve-se ao júri da final nacional, painel que o próprio integrou: "É uma vergonha alcançar aquele resultado num país com um elevado número de excelentes músicos". O compositor recordou que a sua preferência foi Tayanna, cantora que terminou em segundo lugar com a pontuação máxima do júri, garantido que a cantora teria conseguido um melhor resultado em Kiev. 

Além disso, Meladze garante ainda que o género musical do grupo "nunca chegaria ao top20 do concurso" e notou que Jamala, que deu a pontuação máxima, não "votou com isso em mente", chegando a colocar em causa a participação da cantora no painel: "Talvez tenhamos de deixar de colocar celebridades no júri que apenas pensam na sua reputação e colocar pessoas que realmente avaliem a pessoa e o género ideal para o Festival Eurovisão".

Por outro lado, Andriy Danylko, cantor responsável pela personagem Verka Serduchka, defendeu o grupo garantindo que "o resultado não foi um fracasso" e que o júri não tem de ser o culpado pelo resultado, visto que nem foi a candidatura mais votada por si na competição. Além disso, realçou que, após a vitória de Jamala, seria "muito difícil superar o seu resultado". 

A Ucrânia foi representada no Festival Eurovisão 2017 pelo grupo O.Torvald com o tema "Time" que terminaram na 24.ª posição da Grande Final com apenas 36 pontos, o pior resultado da história do país. Recorde a atuação do grupo em Kiev de seguida:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo19:55

    Eu gostei. Diferente. E eles cumpriram bem com o que levavam. O género de música é que tem poucos adeptos

    ResponderEliminar
  2. A Ucrânia não tinha obrigação de ganhar. E difícil ganhar em casa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:36

    Concordo plenamente... Tivessem levado a tayana que o bom resultado aparecia..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:05

    Céus, que exagero do Meladze... certas pessoas levam o ESC demasiado a sério.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:19

    Por amor de Deus a Ucrânia já levou melhor é pior é conseguiu melhores resultados este resultado chama.se apenas falta da Rússia da na Eurovisão era previsível alcançar este resultado guerrinhas políticas e óbvio que quem beneficiou foi só a Bulgária

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.