Slider

Ucrânia: Jamala respondeu às acusações e recusa assumir responsabilidades


A cantora Jamala reagiu às acusações feitas por Konstantin Meladze sobre a sua presença no júri da final nacional ucraniana: "Eu não concordo que o júri se tenha de desculpar e pessoalmente não irei pedir desculpas pela minha decisão".

Depois da Ucrânia ter alcançado o pior resultado da sua história no Festival Eurovisão 2017, dois dos jurados da final nacional debateram a situação num programa televisivo, com o compositor Konstantin Meladze a tecer duras acusações a Jamala, a terceira jurada da competição, alegando que a mesma deveria pedir desculpas publicamente pela sua decisão (AQUI).

A cantora reagiu publicamente às acusações, afirmando que não tem de pedir desculpas, visto que o júri não foi o responsável pela eleição da banda: "Eu não concordo que o júri se tenha de desculpar e pessoalmente não irei pedir desculpas pela minha decisão. A votação coletiva do júri coincidiu com a votação do público no que diz respeito ao grupo O.Torvald, ou seja, o júri e o público tomaram a decisão em conjunto" afirmou.

Além disso, a vencedora do Festival Eurovisão 2016 relembrou que "A Eurovisão é um concurso! Não há quaisquer garantias e os resultados são imprevisíveis. Todos previam a vitória de Itália, mas os vencedores foram os portugueses", elogiando os representantes ucranianos: "Os O.Torvald foram dignos da competição! Foram a única banda de rock e distinguiram-se de todos os participantes. Dou os meus parabéns ao Yevhen Halych e ao restante grupo pela grande prestação".

A Ucrânia foi representada no Festival Eurovisão 2017 pelo grupo O.Torvald com o tema "Time" que terminaram na 24.ª posição da Grande Final com apenas 36 pontos, o pior resultado da história do país. Recorde a atuação do grupo em Kiev de seguida:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: micetimes.asia / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo00:51

    Os O. Torvald sofreram por serem a banda do país anfitrião! E todos sabemos que, por alguma razão que me ultrapassa (talvez inveja?), a canção do país anfitrião sai sempre prejudicada.
    Talvez as pessoas pensem "esta já ganhou, agora é a vez de outro" - ninguém quer ver o mesmo país a ganhar dois anos seguidos, certo?
    Eu cá adorei a "Time". Numa Eurovisão acerca de celebrar a diversidade adorei que houvesse uma banda de rock/pop-rock. Apoio que haja uma todos os anos (como tem havido, por acaso).
    Mas, lá está, gostei mas não votei, talvez por inconscientemente achar que não vou dar a vitória 2x ao mesmo país.

    De qualquer maneira eu tenho visto ultimamente as canções dos países anfitriões como não estando a concurso, é mais uma actuação especial do país que é sempre muito aplaudida. Não importa que tenha zero pontos (como aconteceu com a Áustria), é sempre uma honra ir representar o país no próprio país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:58

      Já houve vezes em que o país anfitrião ganhou novamente.

      Eliminar
    2. Anónimo17:27

      Sim, mas nunca desde que foi introduzido o televoto.

      Eliminar
    3. Anónimo21:01

      sim mas a ucrânia não queria ganhar este ano...bem acho que estaria a perder o meu tempo a tentar-vos explicar porquê

      Eliminar
  2. Que ridículo! A Jamala pedir desculpa, e como os europeus pedirem desculpa pela Itália não ter vencido.. Será que serei o único e pensar que há variadas opiniões e a Jamala teve uma opinião diferente, e só por isso, tem que pedir desculpa?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:55

    A Jamala é uma senhora em tudo! (h) (h)

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos08:41

    Gostei muito da canção da Ucrania e da atuação. Não me envergonharia se fosse portugal ali

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:24

    A Jamala para além de ser uma querida foi uma justissima vencedora o ano passado!

    ResponderEliminar
  6. Para o ano deveria ser o Salvador a compôr uma música para a irmã apresentar.

    ResponderEliminar
  7. Jamala eu estou contigo... não temos de pedir desculpas por ter uma opinião... mesmo sendo minoritária ou contra a corrente...
    só se pedem desculpas no caso de se ter prejudicado por erro... neste caso não... alguma canção teria de ser a última e teria de haver uma sequência... no cômputo geral a Ucrânia tem tido excelentes resultados...
    Parabéns aos representantes ucranianos... adorei-vos!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.