Slider

Sérvia: Jelena Tomašević recusou representar o país no Festival Eurovisão 2017


Jelena Tomašević confirmou a recusa do convite para regressar ao Festival Eurovisão 2017: "Ainda não estou pronta para repetir a experiência". Também Aleksandra Radovic e Ivana Peters refutaram a oferta da emissora da Sérvia.

Depois da eliminação de Tijana Bogićević na semifinal do Festival Eurovisão 2017, a imprensa da Sérvia avançou com três nomes que recusaram o convite da emissora RTS para representar o país em Kiev: Aleksandra Radovic, Ivana PetersJelena Tomašević, representante sérvia em 2008.


Aleksandra confirmou o convite, tendo explicado as razões da sua recusa: "Eu fui contactada pela RTS mas não pude aceitar porque tinha outros compromissos importantes. Além disso, acho que a competição mudou radicalmente e a atenção não está focada na música, mas noutros aspectos.". Ivana Peters, compositora de 'Goodbye (Shelter)', canção representante do país em Estocolmo, também refutou o convite por problemas de saúde que a impossibilitam de andar de avião. Aliás, a cantora já havia falhado a presença na edição do ano passado, pelos mesmos motivos.


Contudo, a grande surpresa foi o convite a Jelena Tomašević. A cantora, representante do país no Festival Eurovisão de 2008, havia revelado o seu interesse em regressar ao concurso, tendo recusado provisoriamente o convite: "Ainda não estou pronta para reviver novamente todo o trabalho que esta experiência exige" afirmou, deixando em aberto um possível regresso.


Tijana Bogićević foi escolhida internamente para representar a Sérvia no Festival Eurovisão 2017 com o tema "In Too Deep". Depois de ter conquistado o 10.º lugar no júri e o 11.º lugar no televoto, a candidatura da Sérvia terminou a semifinal na 11.ª posição com 98 pontos, a três pontos do apuramento. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurofestivalnews / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo23:13

    Esta moça é linda. CASAVA-ME.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:26

    Fez ela muito bem, a servia agora só aposta em musicas inglesas sem qualidade nenhuma... ficaram pela semifinal para aprenderem..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:53

    Cantem em. Sérvio!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.