Slider

Salvador Sobral: “Pode ser que esta vitória possa dar uma fatia maior do orçamento à cultura”

Salvador Sobral falou à saída da Assembleia da República, esta sexta-feira, sobre o futuro da cultura e da sua própria carreira após ter sido homenageado com a irmã, Luísa Sobral.


Salvador Sobral disse esta sexta-feira, à saída do Parlamento, que espera que a sua vitória no Festival da Eurovisão “possa dar uma fatia maior do orçamento à cultura, que tem sido bastante esquecida”. Após uma homenagem dos deputados, Salvador e a irmã, Luísa Sobral, almoçaram com o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues. À saída, Salvador explica que os três falaram “um bocadinho sobre tudo” mas, em especial, da cultura.

Sobre o vídeo que circula nas redes sociais em que canta com Caetano Veloso, em casa da fadista Carminho, Salvador garante que conhecer Caetano “foi a melhor coisa desta experiência toda, não desfazendo a vitória“. Os músicos jantaram em casa de Carminho após o concerto de Caetano Veloso em Lisboa. “Ele conhecia a Eurovisão”, garante Salvador. A agenda para os próximos meses está cheia (e esgotada) e isso não espanta o cantor: “Depois daquela noite louca, estava à espera” mas não sabe se Amar Pelos Dois fará parte do repertório.

Luísa Sobral tomou conta dos microfones sempre que Salvador se esquivava, admitindo que foi “uma honra enorme” estar no Parlamento e uma honra maior ver as versões de Amar Pelos Dois que surgem na Internet. "Quando fazemos uma música e ela chega lá fora, deixa de ser nossa e isso é bonito. Acho bonito que as pessoas mudem a canção e a tornem delas”, afirmou Luísa Sobral.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: Observador / Vídeo: YouTube
3
( Hide )
  1. Anónimo22:51

    Facam todos como a Lili Canecas... praticar cultura 7 vezes por semana.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:13

    Comentário superficial e despropositado: Gosto tanto mais de ver o Salvador sem carrapitos nem totós. Assim, cabelo solto à la Pantene está lindo. (f)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo05:21

    Quando ele diz que Amar pelos dois, nao sabe se fará parte do repertorio ahaha...

    Sempre na brincadeira este Salvador.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.