Slider

Rússia: Putin não se arrepende da não-participação na Eurovisão 2017

Vladimir Putin disse que não se arrepende do facto da Rússia não ter participado no Eurovision Song Contest 2017.


Numa conferência de imprensa em Pequim, Vladimir Putin foi questionado sobre a ausência da Rússia da edição deste ano do Festival da Eurovisão. O presidente russo respondeu que a decisão de não participar foi a correta e que não se arrepende de não ter visto o país representado em Kiev. Putin afirmou que "quanto à Eurovisão, aqueles que a queriam ver podiam fazê-lo na internet. E o facto das nossas estruturas envolvidas neste projeto recusaram-se a participar, acho que fizeram a coisa certa".

Recorde que a Rússia selecionou um representante para participar no Festival da Eurovisão 2017. A escolha recaiu sobre Julia Samoylova que, semanas antes de viajar para Kiev, foi banida pelas autoridades ucranianas de entrar no país. Segundo os ucranianos, a cantora entrou na Crimeia sem pedir autorização e pelo lado russo, reconhecendo assim a soberania desse país sobre a península. Julia Samoylova deverá ser a representante russa na Eurovisão 2018, em Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: telegraph / Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo16:34

    Só espero que em 2018, a Rússia não ganhe o Esc em território português, a Rússia a mim não me engana, eu já conheço a fera, é pena que muitos eurofãs continuam cegos e votam em massa num país egoísta e que só pensa nos seus interesses e não se importa de ofender e prejudicar os outros países na Eurovisão.
    Para mim foi uma bela notícia a Rússia desistir de participar no Esc deste ano, assim, mais um país que se qualificou para a grande final no seu lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:14

      Está descansado que nos próximos anos não ganha ninguém de leste! Para o ano ganha a Itália, que ficou com a burra de ter ficado em 6*.

      Eliminar
    2. Anónimo18:48

      A russia devia ser banida, a maior parte dos dislikes do nosso video vêm deles, só porque o menino de ouro da bulgaria nao ganhou. Acham que foi uma sabotagem da ucrania contra eles. Estive no VK e so vejo comentarios contra a nossa cançao. Estavam a apoiar o Kristian a 100%. Nojento!!!

      Eliminar
    3. Anónimo18:03

      Sim também acho que foi boa decisão a russia não ter participado porque senão outro galo cantaria!!!!!! Já ouviram a musica que tinha sido selecionada para concorrer? Então vejam-na e ouçam-na....

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.