Vladimir Putin disse que não se arrepende do facto da Rússia não ter participado no Eurovision Song Contest 2017.


Numa conferência de imprensa em Pequim, Vladimir Putin foi questionado sobre a ausência da Rússia da edição deste ano do Festival da Eurovisão. O presidente russo respondeu que a decisão de não participar foi a correta e que não se arrepende de não ter visto o país representado em Kiev. Putin afirmou que "quanto à Eurovisão, aqueles que a queriam ver podiam fazê-lo na internet. E o facto das nossas estruturas envolvidas neste projeto recusaram-se a participar, acho que fizeram a coisa certa".

Recorde que a Rússia selecionou um representante para participar no Festival da Eurovisão 2017. A escolha recaiu sobre Julia Samoylova que, semanas antes de viajar para Kiev, foi banida pelas autoridades ucranianas de entrar no país. Segundo os ucranianos, a cantora entrou na Crimeia sem pedir autorização e pelo lado russo, reconhecendo assim a soberania desse país sobre a península. Julia Samoylova deverá ser a representante russa na Eurovisão 2018, em Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: telegraph / Vídeo: eurovision.tv

4 comentário(s):

  1. Anónimo16:34

    Só espero que em 2018, a Rússia não ganhe o Esc em território português, a Rússia a mim não me engana, eu já conheço a fera, é pena que muitos eurofãs continuam cegos e votam em massa num país egoísta e que só pensa nos seus interesses e não se importa de ofender e prejudicar os outros países na Eurovisão.
    Para mim foi uma bela notícia a Rússia desistir de participar no Esc deste ano, assim, mais um país que se qualificou para a grande final no seu lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:14

      Está descansado que nos próximos anos não ganha ninguém de leste! Para o ano ganha a Itália, que ficou com a burra de ter ficado em 6*.

      Eliminar
    2. Anónimo18:48

      A russia devia ser banida, a maior parte dos dislikes do nosso video vêm deles, só porque o menino de ouro da bulgaria nao ganhou. Acham que foi uma sabotagem da ucrania contra eles. Estive no VK e so vejo comentarios contra a nossa cançao. Estavam a apoiar o Kristian a 100%. Nojento!!!

      Eliminar
    3. Anónimo18:03

      Sim também acho que foi boa decisão a russia não ter participado porque senão outro galo cantaria!!!!!! Já ouviram a musica que tinha sido selecionada para concorrer? Então vejam-na e ouçam-na....

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top