Slider

Reino Unido: "O mundo está a apaixonar-se pela melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão"

O jornal Metro, do Reino Unido, escreve hoje que Amar Pelos Dois é a melhor canção portuguesa de sempre no Eurovision Song Contest e que está a conquistar o mundo.


O Metro, um dos mais conhecidos jornais britânicos, dedicou hoje um artigo à canção portuguesa no Festival da Eurovisão. O artigo começa por dar ênfase aos problemas de saúde do cantor e ao facto de Luísa Sobral o estar a substituir nos ensaios, para depois dizer que "canta-la em português mantém o charme e carisma desta música que puxa as cordas do coração através da composição musical. Podia ser vencedora em 1950 e pode ser vencedora em 2017". 

Pode ler o artigo completo AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: metro.co.uk / Imagem: RTP
17
( Hide )
  1. Que aperto (bom) nos dá no coração ao ler estas palavras ^^
    Chega a ser surreal assistir à onda tão positiva que está a envolver a nossa canção!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:55

    http://metro.co.uk/2017/05/03/italy-is-ready-for-eurovision-victory-with-divine-inspiration-6614255/

    ResponderEliminar
  3. Que alegria que sinto ao ver estas palavras, até me emocionou... Então bom quando finalmente Portugal entrou no bom porto, o meu sonho e ganharmos um dia...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:40

    ja estao a dizer que vai passar por pena...enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena23:00

      Não ligue, isso é bom sinal, é como no futebol, as equipas que não conseguem estar à frente no campeonato dizerem que é tudo por culpa da arbitragem...

      Eliminar
    2. Anónimo00:03

      Concordo Madalena, referes e muito bem os discursos completamente benfiquista

      Eliminar
    3. Anónimo18:14

      Neste artigo dizem exactamente o contrário, que não precisa de votos por pena

      Eliminar
    4. Madalena18:55

      A pessoa que comentou estava a referir-se às pessoas que estavam a comentar o artigo, 18:14...

      Eliminar
    5. Anónimo02:46

      18:55 Estava sim Madalena, obrigada.

      Eliminar
  5. Ricardo Alves23:46

    (f) (h)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:33

    A música vai destacar-se- acho que o Salvador vai ganhar a eurovisao.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:39

    A "melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão" é sempre a última canção. Todos os anos é dita a mesma coisa. Daqui a 30 ou 40 anos veremos se de facto alguém se lembra desta canção e se é mesmo a "melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão". É baseado em quê, a veracidade de que uma qualquer canção este ano é melhor que a canção que ganhou o ESC em 1956, por exemplo? Os paradigmas actuais, pelo que se constata, é dizer o que se lhe apetece e desrespeitar, insultar, maltratar, rebaixar, aniquilar (literalmente em vários casos, infelizmente), quem tem um pensamento diferente, que não coloca em causa a liberdade dos demais, obviamente! Estou desejoso que esta onda de pensamento vazio passe depressa. Namasté.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho10:49

      Não sabes o que dizes. Em 2015 alguem disse que "Há um mar que nos separa" era a melhor canção de sempre? Ou em 2014 com "Quero ser tua"? Ou em 2011 com os Homens da Luta?

      Eliminar
    2. Anónimo11:45

      Pedro Carvalho, através de um concurso da RTP de 2009 foi eleita pelos portugueses, através do televoto, a melhor canção de sempre, que foi... A mais recente canção que tinha vencido o FC, neste caso 2008. Se nos anos que mencionas tivesse sido feito o mesmo concurso, acredito piamente que a melhor canção de sempre seria a que venceu o FC em 2011, 2014 e 2015. Recorda que nos anos que mencionas, as canções que a RTP levou ao ESC ganharam aqui o televoto, ao contrário, por exemplo, deste ano. Podes falar por ti e respeito muitíssimo a tua opinião(!!), mas não não podes (nem eu, nem niguém!) afirmar algo que te ultrapassa, como são os gostos de uma maioria (estamos em Democracia, para o bem e para o mal).

      Eliminar
    3. Anónimo15:59

      Anónimo das 11h45. O que é que esse concurso da RTP tem a haver com isto? Nao foram os Portugueses que o disseram, mas sim a excelente aceitação da europa.

      Eliminar
    4. Anónimo16:00

      Meu caro amigo, bem haja. Ha quem goste e quem não goste, respeito a sua opinião. Pode não ser a melhor canção de sempre. Mas para mim é uma canção que prima pela qualidade. Ao contrário de muitas por aí. Eu acho simplesmente é que esta canção é boa de mais para o festival.

      Eliminar
  8. Anónimo17:45

    Para mim, a melhor canção portuguesa de sempre na Eurovisão é a "Senhora do Mar", cantada pela Vânia Fernandes em 2008. Ponto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.