Slider

Portugal: Salvador Sobral domina o iTunes a nível mundial

Amar Pelos Dois está a fazer sucesso no mundo inteiro. Depois da vitória no Eurovision Song Contest, a canção portuguesa está a dominar as vendas no iTunes em vários países.


O impensável aconteceu e Portugal ganhou mesmo o Festival da Eurovisão. Os culpados são Salvador Sobral e Luísa Sobral. A dupla de irmãos conquistou o coração dos europeus, e australianos, e deu a Portugal a sua primeira vitória no concurso. Amar Pelos Dois faz agora sucesso no iTunes a nível mundial.

Para além de ser a música mais vendida em Portugal, Amar Pelos Dois é também n.º1 na Lituânia, na Ucrânia e na Holanda; n.º2 na Dinamarca, Macau, Noruega, Eslovénia, Suécia, Espanha, Luxemburgo, Azerbaijão, Bélgica e Polónia; n.º3 na Bielorrússia e Grécia; n.º5 em França e Suíça; n.º7 na Finlândia, Roménia e Estónia; n.º8 no Equador; n.º9 na Alemanha; n.º11 na Hungria e Áustria; n.º16 na Irlanda; n.º18 na Arménia; n.º23 no Reino Unido; n.º31 na Argentina; n.º32 em Itália; n.º33 em Israel; n.º48 na Austrália; n.º65 na Colômbia; n.º84 na República Checa; n.º91 na Rússia; n.º107 na Nova Zelândia; n.º155 em Malta; e n.º198 na África do Sul.

Depois de Amar Pelos Dois, os temas da grande final da Eurovisão que têm maior sucesso de vendas no iTunes são City Lights, da Bélgica, Beautiful Mess, da Bulgária, Hey Mamma!, da Moldávia, e I Can't Go On, da Suécia.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Shevek10:33

    Sigo a temporada eurovisiva há vários anos e, finalmente, assisto a a uma vitória portuguesa, sem ter sido preciso recorrer a plástico de origem sueca (como muitos fazem), nem apresentações em palco demasiado espalhafatosas. Estou muito orgulhoso dos irmãos Sobral e espero que este triunfo inspire outros compositores a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:07

    Que bela foto, muito merecida esta vitória e este sucesso. Obrigado aos manos Sobral! O Salvador é um verdadeiro artista, só vejo qualidades nele como pessoa e músico. Que felicidade x-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.