Slider

Portugal: Salvador Sobral alvo de críticas ferozes por parte de Maria Vieira


A atriz Maria Vieira aproveitou as declarações de Salvador Sobral em entrevista à RTP1, na semana passada, para tecer críticas ao cantor. "Esse fulano é um idiota", escreveu Maria Vieira citada pelo Jornal de Notícias.  

As declarações de Salvador Sobral sobre os atentados de Manchester, proferidos na semana passada em entrevista à RTP1, não passaram ao lado da atriz Maria Vieira. "Gostava de experimentar um ataque que não fosse noticiado. (...) Está a dar-se muita importância a eles", disse o vencedor do Festival Eurovisão 2017 ao jornalista Vítor Gonçalves. A opinião do músico gerou a reação imediada da atriz Maria Vieira, citada pelo Jornal de Notícias: "Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz", escreveu a atriz como comentário à publicação nas redes sociais de um artigo de um site sobre as declarações de Sobral. Entretanto, Maria Vieira eliminou esse mesmo comentário. 

As opiniões da atriz nem sempre são consensuais. Ana Bola, Diogo Morgado, Dolores Aveiro e Barack Obama são algumas das personalidades que a atriz tem criticado negativamente.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS / Imagem: GOOGLE
28
( Hide )
  1. Anónimo15:07

    Nem sabe com quem se meteu. Os fãs vão-lhe cair em cima nas redes sociais. A Maria Vieria, ao deixar que o marido gira a página, está a acaber com a carreira. Quando quiser voltar a Portyugal, não consegue trabalhar com ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:56

      A Maria Vieira já está em Portugal desde Janeiro 2017 , e sem trabalho .

      Eliminar
    2. Anónimo21:15

      Não é verdade, fez recentemente um filme rodado no Algarve. Mas atenção, quem escreve na página da Maria Vieira não é ela...já toda a gente sabe isso...

      Eliminar
    3. Anónimo22:10

      grande maria vieira ou marido é que aquele comentário do salvador é mesmo reles.

      Eliminar
  2. Anónimo15:15

    Pelo que se sabe quem escreve nas redes socias da Maria Vieira é o próprio marido, de inclinação extremista por isso nem vale a pena comentar

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:29

    quem diz o que não sabe e nem sabe o que diz é a maria vieira! ficaria melhor a trabalhar do que dar à língua. tanto dá que ainda a trinca com os dentes! o que o salvador disse foi uma ironia a dizer que há muita histeria aos ataques terroristas e as pessoas não deviam estar tão assustadas assim por causa disso! as pessoas devem ter é calma face aos noticiários sobre os ataques terroristas. o nosso artista Salvador Sobral certamente não estaria a desejar os ataques virem para cá, pois não?? :b

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:40

    1 idiota sera sempre uma idiota... que fique onde esta fora, no brasil para sempre,,, escumalha ja ca temos muita.

    ResponderEliminar
  5. Essa atriz que nunca foi de Hollywood pensa que e quem só porque trabalha na america do sul que e para onde vão os maus pknos bons actores vivem em los Angeles. Estupida. O salvador devia processa-la

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:33

    O Maria o salvador é um menino sorriso é educado sabe o que diz a senhora calada estava tão bem viva meu salvador menino sorriso 💙💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:21

      AI cutchi cutchi, pequenoca bebé! Que fofuricas!

      Eliminar
  7. Anónimo16:59

    Acho que o que o Salvador disse (e ele declarou previamente que era apenas uma reflexão em estilo de desabafo) foi muito pertinente: todos sabemos que o radicalismo jihadista conta com mediatismo dado aos atentados para semear o terror e a xenofobia entre os europeus. Evidentemente que se trata de uma utopia: qualquer atentado deve ser noticiado porque se trata da função profissional dos órgãos de comunicação.

    Quem se está a passar é a Maria Vieira ou quem gere a sua página. Eu até simpatizava com a senhora: pois, a partir de agora vou desconfiar de tudo o que diga publicamente.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:48

    Peixeirada e da grossa! Iihihih

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:52

    Portugal está longe de estar em Democracia!! @-) @-) @-)

    Com as palavras aqui escritas que faltam ao respeito da senhora e algumas ameaças inclusive, faz-me pensar que só o Salvador Sobral é que pode fazer e dizer todos os disparates do mundo em liberdade e sem punição, o que faz confirmar que ele tem mesmo problemas na cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:20

      Bem visto. Os fãs esguiçados que babam raiva cada vez que alguém critica o cantor, deviam ser proibidos de assistir à eurovisão em 2018 lol

      Eliminar
  10. Não conhecia o depoimento do Salvador, mas ele têm razão no que diz.

    Recentemente li um artigo que mostrava como nos anos 70 o número vítimas era muito superior ao de hoje em dia e que este "medo" que as pessoas têm pelo risco de atentados está relacionado com a importância que os media lhes dão e com a forma como alguns movimentos políticos os utilizam.

    Se alguém estiver interessado em ler o artigo chama-se "West Europe is safer now than in the 1970s. And safer than almost any other region in the world":

    http://www.telegraph.co.uk/news/2016/03/25/west-europe-is-safer-now-than-in-the-1970s-and-safer-than-almost/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui F18:23

      Muito interessante. Obrigado.

      Eliminar
    2. Neusa Creusa18:29

      Obrigadão por partilhá os artigo.

      Eliminar
    3. na década de 70 poucas pessoas em portugal e até no mundo tinham televisão a informação era mais restrita por razões várias, o conceito de notícia era diferente...amigo não stresses... achas que um atentado não tem que ser importante? AH! já sei! preferias que se falasse em futebol 24 horas por dia. Tá certo.

      Eliminar
  11. Anónimo19:00

    Um idiota? Eu gostava de saber, se não fossem os idiotas, o que seria dos espertos, como ela e quem a ajuda a tecer comentários desses. Há no mercado (e anunciam na TV) vários produtos que fazem bem ás articulações, Servem também para os cotovelos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:39

      "Há no mercado (e anunciam na TV) vários produtos que fazem bem ás articulações, Servem também para os cotovelos!"

      =)) =)) =)) =))

      Natércia

      Eliminar
    2. Anónimo23:24

      Natécia por favor não nos mate de riso com piadas dessas, extremamente divertidas ( @-) )

      Eliminar
    3. Anónimo14:05

      Lamento, mas não fui eu que fiz a piada. Eu limitei-me a gargalhar.

      Natércia

      Eliminar
  12. Anónimo21:02

    Desculpem mas e verdade o que ela diz.. Ele acha que se da demasido destaque a atentados terroristas por amor de deus.. Sao coisas importantes... A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe porque é que os atentados têm sido em grandes cidades, de economias importantes, e não numa vila desconhecida qualquer? Por causa do mediatismo que o ISIS procura. Junte a isso as horas e horas que os canais de televisão passam a mostrar e remostrar cada atentado, partilhando a tragédia até ao limite do vómito. O que temos? Ainda mais mediatismo.

      Informar? Sim, claro. Alertar? Obviamente. O que hoje se faz vai muito para além disso e talvez (e foi isto que o Salvador disse) se esteja, com este comportamento, a fazer precisamente o que os autores dos atentados querem.

      É apenas um desabafo/ideia que não pode sequer ser comprovado. Mas percebi o que o rapaz quis dizer e tem lógica.

      Eliminar
  13. Anónimo03:20

    e viva a guarda pretoriana defensora do rapaz, sempre pronta a atacar com dentuda afiada lol

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:03

    Não é a única a destilar ódio

    https://www.youtube.com/watch?v=cZLTilU9yX0

    O Salvador é uma cópia e a Blanche é que é. Ri-me.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:40

    Na realidade, a expressão exacta do Sobral não parece ter sido aquilo que pretendia dizer. Mas qualquer um com dois dedos de testa ( coisa que MV terá bem mais pequena, certamente!) percebeu o que o Sobral estava a dizer!!! "a acontecer um atentado, que não fosse mediatizado" ... Qualquer pequeno idiota compreenderia. Estaremos, portanto, perante uma pessoa com um grande atraso! Coitada, não conseguiu compreender .....é caso para dizer, aqui a idiotice não é proporcional ao tamanho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente compreendeu o que ele quis dizer, mas não o devia ter dito. Percebes? Eu sei que sim porque és mais inteligente do que nós.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.