Slider

Portugal: Eurodeputada Marisa Matias lança apelo ao voto em Salvador Sobral


A eurodeputada bloquista e terceira classificada nas últimas Eleições Presidenciais, Marisa Matias, lançou um apelo ao voto em Salvador Sobral nas redes sociais: "Há dias assim, não se explicam. Bora lá Salvador!".


Marisa Matias, a mulher mais votada de sempre numas eleições presidenciais, usou a sua página oficial no Facebook para lançar um apelo ao voto na candidatura de Portugal no Festival Eurovisão 2017. A eurodeputada, eleita pelo Bloco de Esquerda, escreveu: "Vamos a isto. 20 anos depois de ter visto o último Festival da Eurovisão (vá lá, 30...), aqui estamos a torcer. Há dias assim, não se explica,. Bora lá Salvador", utilizando uma das hashtags criadas para o candidato português: #Salvadorable.

A publicação conta perto de 2 mil reações, bem como meia centena de partilhas e comentários, sendo que muitos deles são de emigrantes portugueses também a apelar ao voto em Salvador Sobral e Amar Pelos Dois. Aceda, de seguida, ao post da eurodeputada e recorde a participação de Salvador na semifinal 1 do Festival Eurovisão 2017:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: MarisaMatiasFB /Imagem: Expresso / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Mickey23:51

    Muito bom! Genial!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:34

    E a Daniela Ruah e o Mourinho!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:35

    Alguém que peça junto da Katia Aveiro, pode ser que se consiga!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:04

    Agora sim tá na hora de pôr a carne toda no assador! Quem tenha facebook é apelar ao CR7!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o fiz ha tres dias atrás mas até agora nada..... Então CR7?

      Eliminar
    2. Anónimo14:43

      eu mandei mensagem no facebook à irma dele, à menos famosa, a ELMA Aveiro e ela respondeu-me a dizer, "Ok tranquilo" agora não sei

      Eliminar
  5. Pedro Carvalho08:37

    Sou do Bloco de Esquerda desde que nasci :-)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:05

    Muito obrigado, Senhora Eurodeputada, por, tendo sido eleita por Portugal, apoiar a canção portuguesa. Muito obrigado também por, décadas depois (como fez questão de claramente assinalar), ter dedicado algum do seu precioso tempo a um evento mundano visto em vários continentes, mas, sobretudo, na Europa. "Há dias assim" (para usar uma expressão que utilizou) em que um representante de Portugal num prestigiado organismo internacional faz um esforço e dedica algum tempo a apoiar uma representação do seu país. Espero que no próximo ano e nos seguintes, independentemente do tipo de canções que nos venham a representar, possa mostrar idêntica boa vontade e apoiá-las. Muito obrigado, mais uma vez, Senhora Doutora Marisa Matias.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.