Slider

Portugal: Álbum de Salvador Sobral com grande subida no top dos mais vendidos

"Excuse me", o álbum de estreia de Salvador Sobral, teve uma subida espectacular de 16 lugares no top dos álbuns mais vendidos em Portugal. 


"Excuse me", registou a sua estreia a 18 de março de 2016 tendo permanecido durante três semanas no top dos álbuns mais vendidos de Portugal. Um ano depois, e após a vitória de Salvador Sobral no Festival da Canção da RTP, o álbum regressou ao top dos mais vendidos e, desde então, nunca mais de lá saiu. A AFP - Associação Fonográfica Portuguesa - acaba de anunciar o top dos álbuns na semana de 5 a 11 de maio, e eis que "Excuse me" subiu do 20.º para o 4.º lugar dos álbuns mais vendidos. Trata-se da maior subida da semana. Em breve, o ESCPORTUGAL publicará como habitualmente as listas completas.

Na próxima semana já saberemos a reação do público ao álbum de Salvador Sobral após a vitória do Festival Eurovisão.

“Excuse me” é também o nome do single de apresentação, que pode ser ouvido em baixo. Teve a co-produção musical do pianista Júlio Resende, do compositor venezuelano Leonardo Aldrey e do próprio Salvador Sobral. Inclui 12 temas, dois dos quais em português, sendo que a língua inglesa é predominante.


No passado sábado, Salvador Sobral ganhou o Festival Eurovisão da Canção com "Amar pelos dois",  a primeira vitória de Portugal neste concurso europeu. Recorde a atuação vitoriosa em Kiev:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: SALVADOR SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.