Durante os últimos 12 dias decorreu um passatempo para oferecer CD's promocionais de Salvador Sobral. Terminado o prazo de participação, anunciamos de seguida quem são os vencedores. 

De 19 a 30 de abril, em 12 dias consecutivos, foram lançadas perguntas no no mural do facebook do ESCPORTUGAL onde os leitores teriam de acertar no nome do artista presente na imagem, acrescentando o ano do festival em que concorreu, o título da canção e a classificação obtida. Os vencedores iam somando pontos, tal como estava definido nas regras escritas AQUI

No final das 12 perguntas, os 10 primeiros classificados receberiam um CD promocional de Salvador Sobral, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2017. Os dois primeiros classificados também iriam receber 1 CD promocional do candidato da Áustria, Nathan Trent.

Neste caso, houve 3 leitores empatados para o 10.º lugar, estando previsto nas regras que iria haver uma pergunta de desempate. Contudo, decidimos não fazer qualquer pergunta de desempate, beneficiando assim mais leitores. 

O ESCPORTUGAL tem uma boa notícia: não iremos oferecer 10 CD's de Salvador Sobral, mas sim 12 CD's! 

Lista dos vencedores:

CD de Salvador Sobral e CD de Nathan Trent:
João Filipe Oliveira 
Rodrigo Sousa 

CD de Salvador Sobral:
Dani Costa 
Rita Simões 
Alexander Gaçe Sanchez 
Catarina Fonseca 
Ricardo Cruz Reis 
Diogo Martins 
Miguel Teixeira 
Tozé Ferreira 
Ricardo Leal 
Hugo de Simões Luiz 

A todos os nossos Parabéns!

Os vencedores têm 24 horas para enviar para o mail escportugal.geral@gmail.com, nomes completos, moradas, números de identificação (cartão de cidadão ou passaporte) e contactos telefónicos. 


Nota: Este passatempo apenas é possível graças à oferta da RTP e da delegação da Áustria, a quem agradecemos em nome do ESCPORTUGAL e dos nossos leitores.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 

3 comentário(s):

  1. Anónimo12:58

    Parebéns a todos! (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:21

    Excelente. Sempre amigos dos fãs do esc

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos17:54

    Parabéns aos vencedores

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top