Slider

[Olhares sobre o ESC2017] Itália e Resultados Finais

Chegamos ao último dia de Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2017! Itália é o único país que falta ser pontuado pelos nossos jurados e poderá roubar a liderança a Portugal. Quem vencerá a edição deste ano?


Mais uma edição de Olhares sobre o ESC chega ao fim. Depois do nosso painel ter comentado 42 músicas chegou a hora de descobrirmos quem foi o grande vencedor. Portugal e Itália lutaram pelo primeiro lugar mas...Salvador Sobral levou a melhor! Amar Pelos Dois destronou Occidentali's Karma, que ficou a apenas 10 pontos da canção portuguesa. Pode ler os comentários ao tema italiano AQUI.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta iniciativa o seu contributo e também a si, por a ter acompanhado todos os dias. Tivemos o maior painel de sempre, com 35 comentadores, e mais uma vez atingimos o sucesso pretendido. Obrigado! Amar Pelos Dois e Salvador Sobral sucedem assim a J'ai Cherché e Amir, vencedores do Olhares sobre o ESC2016.

Como sempre, e pela última vez, convidámos os nossos leitores a deixarem a sua opinião sobre a canção italiana na caixa de comentários abaixo.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
7
( Hide )
  1. Anónimo21:47

    Concordo plenamente! As musicas que vocês colocaram nas 12 melhores são as minhas também (apesar da minha ter outra ordem)

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos21:54

    Gostei muito deste painel. Dei particular atenção aos comentários da Mariana, do Nelson e do Pedro Coelho . adorei ler a wanda Stuart e a lisa Garden. Bem hajam a todos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:58

    A Bélgica em terceiro não fica tem uma performance que não agrada muito por isso não sei se acredito muito neste painel porque ao vivo tem outro poder as musicas algumas sim e outras não como o caso da Bélgica . Primeiro é melhor fazer figas para Portugal se qualificar depois pensem em vencer

    ResponderEliminar
  4. Pensei mesmo que a Itália vencesse, pois este é o ano da Itália... Música bem construída instrumental e letra perfeita.. Porém também gosto do Salvador
    Quanto aos resultado finais o meu TOP10 é um bocado diferente, pois, por ordem é :Bulgária, Israel, Itália, Albânia, Roménia, Suíça, Dinamarca, Reino Unido, Suécia e Portugal... Adorei comentar também as 42 espetaculares músicas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:32

    Luego los propios portugueses dicen que no son nacionalistas. No he visto pueblo más supremacista que el portugués, siempre se creen mejor que los demás. Portugal en primer lugar debe ser una broma. Espero que los españoles también lean esta lista y coloquen a Portugal también en el puesto 37.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:37

      Não sei onde está o mal de ser nacionalista. Se queres um ranking imparcial vai a um site internacional tipo eurovision world ou esc younited, não vás ao esc >>PORTUGAL<<.
      Ah e vocês próprios não gostam da vossa canção, porque haveriam de se queixar dos outros não gostarem???
      Que raio de comentário.

      Eliminar
  6. Anónimo17:44

    HÁ certas canções aqui neste painel, que deviam estar melhor posicionadas e outras deviam estar piores posicionadas.

    Exemplo de canções que deviam estar pior posicionadas: Portugal, Itália, França, Suécia, Dinamarca, Austrália, Reino Unido, Letónia, Noruega e Irlanda.
    Exemplo de canções que deviam estar melhor posicionadas: Eslovénia, Croácia, Montenegro, Republica Checa, Moldávia, Albânia, Hungria, Roménia e Áustria.
    As restantes estão bem onde estão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.