Slider

Nuno Markl: "Não reconheço a Maria Vieira nestas mensagens de ódio"

Nuno Markl reagiu esta tarde às mensagens que a atriz Maria Vieira alegadamente tem escrito sobre outras figuras públicas, nomeadamente sobre Salvador Sobral: "Não a reconheço nestas mensagens de ódio". 


Após o 'post' que alegadamente Maria Vieira escreveu no facebook, como publicámos AQUI, as reações não tardaram, nomeadamente de Nuno Markl. Foi na sua página pública de facebook que o humorista e apresentador reagiu ao escrito da atriz, com quem diz ter trabalhado "várias vezes". "Um dos meus sketches preferidos, de todos os que escrevi na vida, era protagonizado por ela - uma emissão de um programa baseado nos da Fátima Lopes, subordinado ao tema 'tenho bigode e fui responsável por um genocídio'", começa por escrever. "Junto a Hitler e Estaline, a Maria Vieira - apetrechada com um buço - fazia de mulher-a-dias de Ming o Impiedoso e contava como tinha acidentalmente aniquilado a população de todo um planeta ao escorregar no sangue do Dr. Zarkov e caído em cima de um canhão do patrão. Ela fez aquilo com muita, muita graça e várias vezes me agradeceu eu ter escrito aquele texto para ela". Contudo, "não, também não a reconheço nestas mensagens de ódio, seja nas mais directas e agressivas, como esta para com o Salvador Sobral (que, na verdade, só estava a dizer que quanto mais os media espalham o medo, maior a vitória do ISIS) ou nos textos mais, vá, refinados e, vá, filosóficos", destacou.

Concluiu, escrevendo: "A Maria Vieira que conheci até podia ter opiniões diferentes fosse de quem fosse - mas nunca as dispararia com esta agressividade. Não sei se essa Maria Vieira ainda existe ou não. Quero acreditar que sim, porque gostava genuinamente dela".

Este texto acabou por ser partilhado por Ana Bola com o comentário: "É isso mesmo Markl".



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: NUNO MARKL / Imagem: RTP 
14
( Hide )
  1. Anónimo01:56

    quem sabe se não foi o marido dela? eu li não sei aonde que ele tem fama de conservador e ela é mais liberal. os conservadores têm por natureza uma linguagem mais agressiva do que os liberais (não estou a generalizar, pois há pessoas que são liberais e a linguagem é terrivel). eu acredito que, das três uma: ou a conta da maria vieira foi pirateada ou então o marido acedeu a ela e desatou nessa grosseria ou então foi ela que mudou de atitudes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:16

      Quem é o marido dela? É giro?

      Eliminar
    2. O marido da Maria Vieira chama-se Fernando Rocha (não, não é o humorista) e antes desta situação toda era conhecido por ser o co-autor de 3 livros de viagens com a esposa.

      Eliminar
  2. Essa atriz e péssima. Nunca soube representar. Por ixo tanta frustração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:08

      lol, ela é maravilhosa. Tu é que devias aprender a escrever em português.

      Eliminar
    2. Anónimo02:06

      anónimo das 15,08 por vezes usam-se letras e termos para abreviar a escrita e ser mais rápido percebes? dahh

      Eliminar
    3. Anónimo22:06

      Pedro tá visto que psicologia não é contigo amigo.

      Eliminar
  3. Anónimo13:14

    Não acho que a Maria Vieira foi muito educada, mas daí a chamar a sua opinião de "mensagens de ÓDIO" vai uma grande distância.

    Já enjoa esta nova moda de tudo o que seja opiniões controversas ser "ódio". "Hate speech", etc! Ridículo. Agora tudo o que não seja politicamente correcto é "ódio", querem ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:54

      Concordo com o que dizes, mas que a palavra idiota é muito forte. Ele canta maravilhosamente mas não tem um discurso elaborado, mas sabes eu acho que ele pode querer dar nas vistas com isto, tipo criar sensação, polémico, porque falar de uma maneira direitnha todos estamos fartos né? mas pegar no assunto dos atentados e deixar na dúvida aquilo que ele queria dizer também não. Há pessoas que interpretam de uma maneira e outros doutra.

      Eliminar
  4. Anónimo16:50

    A Maria Vieira não escreve na sua página. Quem escreve é o marido dela, de tendências extremistas. É um caso grave, de usurpação da identidade online..e muito mais. A Maria Vieira precisa ser ajudada...o caso é mais grave do que parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:47

      A ser assim, seria de amigos e|ou conhecidos denunciar o caso à APAV

      Eliminar
    2. Anónimo21:47

      pois se foi o marido acho que ele devia ser enr...

      Eliminar
  5. Anónimo02:04

    Eu também não gostei do comentário dela pois revela que ela não está a par dos cogumelos...ele devia estar sob efeito ... ou então deve já ter o cerebro todo atrofiado porque cada vez que ele abre a boca é só para dizer coisas daquelas.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:04

    Voçês devem ver os programas dos assuntos criminais todos os dias!!! é que eles apelam à denuncia de tudo e de mais alguma coisa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.