Slider

Noruega: Submissão de temas para a Eurovisão 2018 já começou

O período de submissão de temas para o Melodi Grand Prix 2018 já se iniciou.


Ainda ontem teve lugar a grande final do Festival da Eurovisão 2017 mas na Noruegam já se prepara a edição do próximo ano. A NRK, emissora pública norueguesa, já está a aceitar candidaturas para o Melodi Grand Prix 2018, final nacional do país. A abertura do prazo tão cedo faz parte do plano da emissora para vencer o concurso em Portugal. É possível submeter canções até 10 de setembro, e compositores de todo o mundo podem fazê-lo, apesar da NRK dar preferência aos noruegueses.


Os JOWST representaram a Noruega no Festival da Eurovisão 2017 com Grab The Moment. A banda conseguiu o apuramento para a grande final e terminou na 10.ª posição com 158 pontos. Recorde a sua participação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo18:44

    Maria Leal ao ESC 2018 pela Noruega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:42

      Por São Marino!!!!! na volta, ainda passavam assim xD

      Eliminar
  2. Anónimo19:16

    Como nos podemos inscrever?
    ESC Portugal conseguem deixar aqui um link para mais informações/inscrições?

    Já agora, era fixe que quando houvesse concurso abertos a todo o mundo vocês partilhassem algum link para mais informações/inscrições, agora que finalmente o ESC vai chegar a Portugal vai ser óptimo ter Portugal no centro da Europa e permitir a vários portugueses concorrerem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:43

      Estás a pensar inscrever-te? (mera curiosidade apenas, não sabemos quem anda por trás do ecrã eheh)

      Eliminar
  3. Anónimo19:24

    O Festival da Canção 2018 tem tudo para ser o melhor de sempre! Com a vitória do Salvador este ano, poderemos ter artistas de renome do nosso país a participar. Eu gostaria muito que no próximo ano levássemos um fado à Eurovisão! Talvez Ana Moura, Mariza ou até Carminho! Acho que faria todo o sentido, visto que iremos jogar em casa e nada melhor do que presentear a Europa com a essência de Portugal num concurso realizado em terras lusitanas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de ver a rtp mostrar que o fado pode também ser alegre com os Deolinda. Mas acho óbvio que para o ano vamos ter referências à nossa tradição musical que faz parte do património imaterial da humanidade.
      (será que vai haver uma versão do Heroes do Mans em cante alentejano?)

      Eliminar
    2. Anónimo20:00

      Claro que não. Isso já é demais

      Eliminar
    3. Anónimo20:54

      Não tragam fado nem nada disso. Já é demais

      Eliminar
    4. Anónimo22:23

      não é demais. é nosso. porquê negar aquilo que é nosso, quando nem se quer é algo mau? ainda se fosse a maria leal como foi ali em cima referido,...

      Eliminar
    5. Anónimo23:36

      Eu tenho medo que esta vitória provoque medo a alguns artistas nacionais. A verdade é que agora já não há a desculpa que não se ganha porque não temos vizinhos. Acho que agora os portugueses se vão tornar mais exigentes, o que é bom mas também pode ser mau

      Eliminar
  4. Anónimo20:16

    Lisbon 2018 - Fell the Music

    Acho que este devia ser o slogan da nossa edição. Tudo a ver com a nossa canção e a própria mensagem do salvador na consagração.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.