Slider

Noruega: Alexander Rybak recebe proposta milionária para representar a Bielorrússia

Alexander Rybak afirmou ter recebido uma proposta milionária para representar a Bielorrússia no Eurovision Song Contest 2018, mas recusou. O cantor prefere representar novamente a Noruega.


Alexander Rybak, vencedor da Eurovisão 2009, foi convidado da norueguesa TV2 para comentar a vitória de Portugal no concurso europeu. Mantendo-se fiel à sua opinião tornada pública anteriormente, Rybak afirmou que Amar Pelos Dois é uma das melhores vencedoras de sempre e uma das melhores músicas que ouviu nos últimos tempos. O representante norueguês em 2009 disse ainda que já tinha gravado o seu cover do tema de Salvador Sobral antes da grande final. E decidiu fazê-lo em inglês para chegar a mais gente. Mas reconhece que a versão portuguesa tem mais profundidade e é muito mais bonita.

Questionado sobre se virá à Eurovisão em Portugal, Alexander Rybak revelou que ficaria encantado se isso acontecesse. "Há uma produtora bielorrussa que me ofereceu milhares para representar o país no próximo ano, mas prefiro fazê-lo de graça pela Noruega se o conseguir", explicou.


Alexander Rybak representou a Noruega na Eurovisão 2009, com o tema Fairytale. O cantor venceu o concurso com 387 pontos, um recorde que só foi batido este ano por Salvador Sobral.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
11
( Hide )
  1. Adorava ver um dueto entre o Salvador e o Alexander.

    ResponderEliminar
  2. Pf façam o trabalho de casa...e não olhem apenas para o que os meios de comunicação dizem.....POrtugal não bateu o recorde da Noruega...são sistemas de voto diferentes....em termos proporcionais, relativamente ao número máximo de pontos, o Alexander Rybak teve uma votação superior ao Salvador Sobral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sistema de votação anterior Portugal obteria mais de 400 pontos, tendo portanto batido o recorde de Alexander Rybak :)

      Eliminar
    2. Anónimo23:14

      O anónimo das 17:36 tem razao: mesmo contando os pontos nos dois sistemas, há que ver relativamente ao número de países participantes. Se dividirmos o total de pontos obtidos pelo vencedor pelo total máximo de pontos possiveis para uma cançao, em cada ano, "Amar pelos dois" é a sétima melhor vitoria. Nem a Noruega está em primeiro. Assim é que se deve olhar para os resultados para eliminar os factores "sistemas de votos diferentes", "numero diferente de paises concorrentes"

      Eliminar
    3. Anónimo23:24

      Portugal Teria passado os 400 pontos e também o recorde de maior numero de 12pontos entregues que pertencia a Loreen

      Eliminar
    4. Anónimo12:01

      como é que Portugal teria ultrapassado os 400 pontos se dp da pontuação do juri Portugal não chegou sequer aos 400????

      Eliminar
    5. Anónimo14:03

      Talvez porque houve países que nos deram mais pontos no televoto do que no júri????? :-?

      Eliminar
  3. Anónimo21:35

    Eu já gostava deste Rybak desde que venceu em 2009 mas agora ainda mais. x-)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:48

    Exactamente, João Diogo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:53

    Pois eu deixei de gostar. Acho inenarrável a versão que ele fez da canção 'Amar Pelos Dois' apropriando-se não só dela, como do sucesso que ela envolveu. Ele não fez uma versão, fez um plágio e, quanto a mim, isso é uma questão que devia ser resolvida judicialmente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.