Slider

Montenegro: Slavko irá lançar um livro sobre a participação no Festival Eurovisão 2017


O cantor montenegrino Slavko anunciou, nas redes sociais, que irá lançar um livro sobre a sua participação no Festival Eurovisão 2017: "A minha interpretação é, realmente, uma peça de arte".

Uma semana depois do Festival Eurovisão 2017, Slavko, representante de Montenegro em Kiev, revelou, na sua página oficial de Facebook, que irá escrever um livro sobre a sua experiência eurovisiva: "A minha interpretação é, realmente, uma peça de arte. Quero anunciar que estou a escrever um livro sobre a experiência em Kiev e que será publicado no próximo ano" revelou, anunciando que a obra será lançada em inglês.


Escolhido internamente pela emissora RTCG, o cantor Slavko representou Montenegro no Festival Eurovisão 2017 com "Space". Contudo, a candidatura terminou em 16.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final do concurso. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Slavko / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
11
( Hide )
  1. Anónimo19:36

    Alguém que explique a este senhor o que é arte!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da música. O videoclip e fenomenal. Muito melhor que romenias e moldavias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:03

      Era mesmo isto que eu ia dizer. (h)

      Eliminar
    2. Não percebo porque é que as pessoas não gostam da Moldavia, eles fizeram um excelente trabalho tanto em palco, como em termos musicais. Uma música divertida e animada.
      É por causa do saxofone?

      Eliminar
    3. Anónimo11:54

      Eu adorei a Moldávia! Merecido top3.

      Eliminar
  3. Anónimo20:44

    Eu também não desgostei. Numa semifinal tão forte como a nossa era muito difícil que passasse à final, mas ficou uma performance que entreteu bastante. E ou me engano muito ou foi mesmo a actuação em que o público se manifestou mais (claro que ele chamou muito pelo público).
    Não percebo o ódio imenso por ele e pela sua canção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ódio que Slavo têm sido alto parece-me que têm por base a homofobia.
      Mas, não sendo homofóbico, a interpretação do Slavo na semifinal não foi boa, o palco estava muito vazio e ele deu tudo em termos físicos para o preencher, o que prejudicou a voz, já que notou-se que parecia que lhe faltava o ar a cantar, e a roupa e o rabo de cavalo não lhe ficava bem.
      Eu até gostei da música e percebo que ele queria explorar a feminidade e a masculinidade durante a apresentação em palco, mas estava com esperança que ele segui-se um estilo com classe como a banda ucraniana Kazaky fazia e não a piroseira que se viu.

      Eliminar
    2. Anónimo14:20

      Não sei se será por homofobia. O problema é que ele é mt egocentrico e narcisista.Em todas as entrevistas ele tem que dizer "eu sou actor profisional" "eu sou mt assim...", "eu sou mt assado", "eu sempre gostei mt disto..." eu sp gostei mt daquilo"
      Depois para piorar, vocalmente foi dos mais fracos de todos! A cereja no topo do bolo foi ele sozinho no meio do palco. 4 bailarinas com enormes tranças tinham dado outro ar à coisa.

      Eliminar
  4. Compor uma trança como aquela deve ser obra...não propriamente uma obra de arte.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:32

    Este é um rapaz que tudo o que fez na canção foi, infelizmente errado.
    É por isso que é tão odiado. O exagero do visual acabou por ofuscar o propósito da Canção. Oca e sem sentido. Para culminar mal cantada.

    Podia ter disfarçado com um bom numero de dança mas optou por ficar sozinho em cima de palco a abanar a trança e a fazer de macaco. É por isto que é odiado.

    ResponderEliminar
  6. Publicar um livro? Egozinho elevado hein?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.