Slider

Moldávia: Sunstroke Project recebem condecoração do Estado

Depois de conseguirem o melhor resultado de sempre para a Moldávia no Eurovision Song Contest, os Sunstroke Project serão condecorados.


Os Sunstroke Project conseguiram, em Kiev, obter a melhor classificação de sempre para a Moldávia no Festival da Eurovisão. O grupo alcançou o 3.º lugar na grande final, com o tema Hey Mamma!. Agora serão condecorados pelo presidente moldavo Igor Dodon. "Parabéns rapazes, e a toda a equipa criativa. A Moldávia está grata pela excelente performance internacional. Deram-me emoções inesquecíveis e encheram-me o coração de alegria e orgulho no nosso país. Conseguiram o melhor lugar de sempre para a Moldávia, para nós são vencedores! Bravo!", afirmou Igor Dodon.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo21:45

    este 3 lugar foi uma piada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. discordo, a Moldávia esteve muito bem. Uma boa música, divertida, bem interpretada e uma excelente cenografia no palco

      Eliminar
    2. Nao acho que seja... estiveram muito bem e conseguiram animar bastante a plateia como tambem cá em casa. Já houve cançoes piores a vencer o ESC, nomeadamente Azerbaijao 2011, Russia 2008 etc por isso, mereceram e bem :D

      Eliminar
    3. Anónimo04:28

      É um reflexo do mau gosto do publico.

      Eliminar
    4. Anónimo21:39

      Discordo completamente quando Dany Fajardo diz que a canção do Azerbaijão 2011 foi uma injusta vencedora, NÃO FOI NÃO, uma bela canção, havia nesse ano também canções dignas de vitória incluindo a do Azerbaijão.

      Eliminar
  2. Anónimo22:11

    Espero que o PR Marcelo também condecore o Salvador!

    ResponderEliminar
  3. O lendario Epic Sax Guy merecia a vitoria se nao fosse a magia de Amar Pelos Dois na voz do incrivel, e agora tambem lendario, Salvador Sobral que se atravessou no meio do caminho da Moldavia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.