Slider

JESC2017: Veja o logótipo e o slogan da Eurovisão Júnior 2017

O Junior Eurovision Song Contest 2017 já tem logótipo e slogan oficial. Shine Bright é o mote da próxima edição do concurso infantil.


A Eurovisão Júnior 2017 terá lugar em Tbilisi, na Geórgia, a 26 de novembro. O logótipo e o slogan do concurso infantil foram divulgados ontem. A mensagem principal do evento, este ano, é Shine Bright (Brilha), e é complementada por um logótipo baseado num sol segmentado, cheio de cores e expressões. O objetivo é inspirar todos os jovens concorrentes a brilharem. 

Foram também anunciadas alterações às regras do concurso. Até então, apenas 25% de cada música podia ser em inglês, com os restantes 75% a terem de ser cantados na língua materna de cada país. Agora, esse valor subiu para 40%. O número possível de coristas que podem ser usados também aumentou, de 5 para 6. Recorde que no JESC os coros são pré-gravados. A interpretação do cantor continuará a ser sempre ao vivo.

Para já, os seguintes países já confirmaram presença no JESC2017: Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Irlanda, Malta, Holanda e Rússia.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: junioreurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo01:19

    Bem que portugal poderia participar. Temos tanto talento jovem cá...
    Pode ser que com sucesso deste ano...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:42

    NOS Primavera Sound? :d

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.