Slider

JESC2017: PBS revela os 10 candidatos na corrida para representar Malta no concurso


A emissora estatal de Malta revelou os dez jovens que estão na corrida para representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2017. A decisão acontecerá a 1 de julho.

Depois da recepção de 84 inscrições e da pré-seleção de 20 candidatos, a emissora estatal de Malta revelou, recentemente, os dez intérpretes que disputarão a final nacional do país para o Festival Eurovisão Júnior 2017. O lote de candidatos foi escolhido internamente por um júri especializado, sendo que os jovens irão defender diversos covers na gala de 1 de junho. O televoto será o responsável pela eleição do intérprete, ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente, enquanto que a canção será escolhida internamente, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

Aceda, de seguida, aos dez candidatos selecionados:


O Festival Eurovisão Júnior 2017 terá lugar a 26 de novembro no Tbilisi Sports Palace, na Geórgia, sendo que, até ao momento, o concurso conta com dez países provisoriamente confirmados: Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda, Malta, Rússia e Ucrânia. Por outro lado, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Letónia, Reino Unido, Suécia e Suíça já anunciaram que não estarão a concurso, enquanto a Croácia poderá regressar depois de um interregno.

Estreante em 2003, Malta conta com 12 participações no Festival Eurovisão Júnior. Depois do interregno em 2011 e 2012, o pequeno arquipélago venceu a competição em duas ocasiões (2013 e 2015), sediando o concurso no ano seguinte. Em 2016, Christina Magrin representou Malta em Valletta com "Parachute", terminando em 6.º lugar com 191 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVM/ Imagem: JuniorEurovision / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.