Slider

JESC2017: Áustria desmente participação no Festival Eurovisão Júnior 2017


A emissora estatal da Áustria desmentiu os rumores sobre uma eventual estreia no Festival Eurovisão Júnior em 2017, revelando que não tem intenções de entrar no concurso nos próximos anos.

Depois de ter sido especulado nas redes sociais que a ORF estaria em negociações com a EBU/UER para o Festival Eurovisão Júnior em 2017, a emissora estatal da Áustria veio desmentir os rumores, garantindo que não entrará na edição deste ano do concurso nem tem intenções de se estrear nos próximos anos. Contudo, o país marcará presença na 1.ª edição do Eurovision Choir of the Year, não tem revelado quais as razões para a não participação no Festival Eurovisão Júnior.

O Festival Eurovisão Júnior 2017 terá lugar a 26 de novembro no Tbilisi Sports Palace, na Geórgia, sendo que, até ao momento, o concurso conta com dez países provisoriamente confirmados: Arménia, Bielorrússia, Bulgária, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda, Malta, Rússia e Ucrânia. 

Por outro lado, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Letónia, Reino Unido, Suécia e Suíça já anunciaram que não estarão a concurso, enquanto a Croácia poderá regressar depois de um interregno. A Albânia também já manifestou intenção de concorrer no evento, mas a decisão final apenas será tomada em junho.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ORF/ Imagem: Google
3
( Hide )
  1. Anónimo20:06

    Sopho Khalvashi nasceu a 31 de maio de 1986 em Batumi, Geórgia

    hoje o amor das nossas vidas faz anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:15

      Uma das canções mais horrorosas de sempre.

      Eliminar
  2. Anónimo03:07

    Fazem eles muito bem. O jesc não faz sentido ninhum

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.