Slider

Islândia: 97,5% dos telespectadores acompanharam a prestação de Svala no Festival Eurovisão 2017


Apesar de ter falhado o apuramento para a Grande Final, 97,5% dos islandeses acompanharam a prestação de Svala na semifinal do Festival Eurovisão 2017.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Islândia ficou de fora da Grande Final do Festival Eurovisão. Contudo, apesar dos maus resultados e da descida das audiências, a prestação de Svala na semifinal do certame musical poderá ter entrado para a história do país: a transmissão da atuação da cantora na semifinal foi acompanhada por 97,5% da população, cerca de 240 mil pessoas.

Em média, a semifinal do Festival Eurovisão foi acompanhada por 162 mil espectadores, o que representou uma quota de mercado de 65,8%, tornando-se o programa mais visto da semana no país. Seguiu-se a Grande Final com 153 mil espectadores (61,8%) e a semifinal 2 com 99 mil pessoas (40,2%), sendo que os dois programas figuram na lista dos mais vistos da semana.

Recorde AQUI as audiências dos diversos países.

Svala representou a Islândia no Festival Eurovisão 2017 com "Paper", terminando a competição na 15.ª posição com 60 pontos, sendo que Portugal não lhe atribuiu qualquer pontuação. Recorde a prestação de seguida:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo00:28

    A Svala ficou na vala <3

    ResponderEliminar
  2. Deveria ter passado á final

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:46

    Das minhas músicas preferidas e das poucas que irei continuar a ouvir! Merecia a final tal como Finlândia

    ResponderEliminar
  4. Legal que há pessoas aqui que gostam de Paper mesmo depois da atuação.Também adoro, seria minha finalista, com Finlândia, Albânia, Letônia e Geórgia

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:40

    Concordo, esta e a Finlândia mereciam muito mais a final do que Grécias e Moldávias( esta última percebo o sucesso com o televoto mas eu pessoalmente odeio a canção, o sax irritante e o refrão hey mama idiota).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que idade? 70?

      Eliminar
    2. O que a idade tem haver com gosto musical Guilherme? também odeio a música Hey Mama. Tenho 20 anos.

      Eliminar
    3. Anónimo21:22

      Por acaso tenho 68, esteve perto. Porque pergunta, caro Guilherme Medeiros?

      Eliminar
    4. Anónimo21:57

      lol! Sou o anónimo das 12:40 e tenho 28 anos. Também ouço música clássica, barroca, ópera, jazz, o great american song book e outras 'antiguidades' do género. Noutras alturas ouço música contemporânea e algumas até estão nas tabelas de vendas. Também ouço música electrónica. Espero que esteja satisfeito. Prazer e um bem haja.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.