Slider

Holanda: OG3NE descartam acusações sobre a escolha de «Lights and Shadows»

As OG3NE foram acusadas, nos últimos dias, de terem escolhido a música Lights and Shadows para cantarem no Eurovision Song Contest por ter sido escrita pelo seu pai.


As irmãs Vol foram escolhidas internamente pela emissora Avrotros para representarem a Holanda no Festival da Eurovisão 2017. O grupo organizou um "campo de composição", para o qual foram convidados vários compositores que trabalharam em temas para a Eurovisão. No entanto, no final a escolha recaiu sobre Lights and Shadows, que foi composta pelo pai das OG3NE. 

Paskal Jakobsen, guitarrista e cantor principal dos BLØF, afirmou recentemente numa entrevista que "a pedido delas, escrevi uma canção para as OG3NE, em conjunto com um compositor inglês. Essa [música] não foi escolhida no final, apesar de achar que é melhor que aquela que levaram à Eurovisão. Foi escrita pelo pai delas, eu percebi. Pergunto-me porque pediram a todos aqueles compositores para escreverem músicas afinal? Aparentemente sabiam de antemão o que queriam. Talvez não deva dizer isto, mas escolher aquela canção talvez acrescente algum valor à família"

As OG3NE já responderam a estas acusações. Através da rede social Twitter, as irmãs ironizaram: "referes-te à canção que nem passou da primeira fase de eliminação decidida unanimamente por votação?"

O pai das OG3NE decidiu também dar a sua opinião sobre este caso, através do Instagram. "Depois de ler a entrevista percebi as minhas filhas muito bem [por terem reagido desta forma] mas pessoalmente estou muito zangado. O que quer que os compositores/músicos pensem da minha música, toda a gente sabe que a minha esposa e a sua doença foram a minha inspiração para Lights and Shadows. Veio do fundo dos nossos corações e não podia ser mais profundo. Muitas pessoas na Holanda aceitaram o tema e apoiaram as OG3NE. Que magnífico que isso é. Devia ser um alerta para o homem dos BLØF. Mas a compaixão e a empatia transformaram-se em arrogância. É debatível se havia outra canção que era ou não melhor que a minha, mas afirmar que o valor que acrescenta à nossa família é mais importante que isso é a afirmação mais escandalosa da entrevista", escreveu. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo16:11

    Das melhores baladas deste ano. E elas cantam tãããão bem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:04

    Há gente muito má

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:58

    Até canções muito más elas cantam muito bem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.