Os Stereo Soul mostraram-se disponíveis para representar a Grécia no Eurovision Song Contest 2018.


Os Stereo Soul estão a ponderar representar a Grécia no Festival da Eurovisão. Um dos membros da banda postou ontem à noite, na rede social Facebook, que estavam a considerar essa possibilidade e perguntaram aos fãs se os apoiariam caso isso acontecesse. As respostas foram maioritariamente positivas.

A INFE Grécia entrou em contacto com os Stereo Soul e descobriu que o objetivo do grupo é que a ERT crie uma final nacional com o público a decidir o vencedor. "Esperamos competir numa final nacional com músicas tão boas como as deste ano, ou mesmo com as mesmas músicas... Deixemos os gregos decidir democraticamente e com o critério correto para a competição", afirmaram os Stereo Soul.

O grupo foi um dos contactados pela televisão pública grega para representar o país na Eurovisão deste ano. Na altura, chegou a ser avançado que o duo ia competir numa final nacional contra Demy. No entanto, Demy acabou por ser a escolha final da ERT, feita internamente.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovisionary / Vídeo: eurovision.tv

3 comentário(s):

  1. Anónimo22:25

    São famosos na Grécia, é?

    Este é o primeiro ano que acompanho o pós-eurovisão e nunca pensei que houvesse tantas notícias. Já começam a falar no ano que vem... a máquina não pára...

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:50

      Ela balança mas não pára.

      Eliminar
    2. Anónimo02:02

      Isto é assim todo o ano!

      A corrida para 2018 já há muito começou!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top