Slider

Grécia: Demy e Helena Paparizou em destaque nos MAD Video Music Awards 2017


Demy, Helena Paparizou, Sakis Rouvas, Riskykidd e Evridiki estão entre os nomeados da 14.ª edição dos MAD Video Music Awards - MAD VMA'17.

A televisão musical grega MAD anunciou, recentemente, os nomeados da 14.ª edição dos MAD Video Music Awards - MAD VMA'17, gala que premeia os melhores trabalhos lançados na indústria grega nos últimos 12 meses.

Com dez vitórias nos últimos anos, a cantora Demy, representante da Grécia no Festival Eurovisão 2017, está nomeada em cinco categorias. O videoclip oficial de 'This Is Love', canção com a qual conquistou a 19.ª posição em Kiev, está nomeado em três categorias: Melhor Cantora da Atualidade, Melhor Vídeo de Dança e Vídeo do Ano. Além disso, Demy está nomeada na categoria de Melhor Vídeo de Balada com 'Tha meineis feugontas' e na categoria de Superfãs do Ano.

Helena Paparizou, vencedora do Festival Eurovisão de 2005, poderá aumentar o seu recorde: a cantora tem 24 prémios desde 2004, o recorde absoluto da competição. Nesta edição está nomeada em 4 categorias (Canção do Ano, Melhor Vídeo de Dança, Melhor Cantora da Atualidade e Vídeo do Ano) com 'Fiesta' e 'Haide'.

Com 'Zitima zois', Sakis Rouvas (ESC2004 e 2009) está nomeado para Melhor Cantor da Atualidade e na categoria de Superfãs do Ano. Por sua vez, RiskyKidd, representantes da Grécia em Copenhaga, estão nomeados na Melhor Colaboração devido ao trabalho com ARVA & Iro Legaki na canção #Bang!. A cantora cipriota Evridiki, representante de Chipre em 1992, 1994 e 2007, está nomeada, juntamente com Dimitris Korgialas, na categoria de Melhor Vídeo com uma Causa pelo lançamento de 'Mia mera ksypnisa'.

Os vencedores das diversas categorias serão conhecidos a 27 de junho numa cerimónia no Tae Kwo Do no Palaio Faliro, em Atenas.

Recorde, de seguida, as prestações eurovisivas dos cinco candidatos mencionados:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Rui Ramos10:23

    Falta um canal de música em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:27

    Demy = pop eurotrash genérico.

    "This is love, this is love, this is love, this is love" repetido 20 vezes seguidas, sob um dance beat completamente gasto, com fogo de artificio e dançarinos despidos, cliché gasto atrás de cliché gasto.

    Mereceu a má posição na final. Nem devia ter chegado lá.

    A canção finlandesa, por exemplo, merecia muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:14

      É verdade! Aquela música era terrível!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.