Slider

Finlândia: Saara Aalto interessada em competir no Festival Eurovisão... pelo Reino Unido


Depois de três tentativas falhadas de chegar ao Festival Eurovisão pela Finlândia, a cantora Saara Aalto, vice-campeã, admite que poderá tentar chegar ao certame internacional pelo Reino Unido.

Em entrevista a um site britânico, a cantora finlandesa Saara Aalto, vice-campeã da última edição do X Factor UK, mostrou-se interessa em voltar a tentar participar no Festival Eurovisão, mas desta vez, pelo Reino Unido. "Um dos meus maiores desejos é pisar aquele que é um dos maiores palcos do mundo" admitiu, recordando as suas tentativas anteriores. Contudo, confrontada se tal iria acontecer na próxima edição, a cantora mostrou-se bastante reticente: "Não me sinto pronta neste momento para uma aventura como esta. Agora estou apenas focada em fazer a minha música".


A primeira tentativa de Saara Aalto em representar a Finlândia no Festival Eurovisão aconteceu em 2004: a cantora integrou o grupo Heidi Kyrö & JUST, terminando em 6.º lugar com "Dance My Heart Away". Sete anos depois, a cantora estreou-se a solo no Euroviisut 2011 com "Blessed with Love", terminando em segundo lugar a escassos pontos de Paradise Oscar, o vencedor. Em 2016, regressou à final nacional finlandesa com "No Fear", terminando novamente na segunda posição, apesar de ter sido a mais votada pelo público.

Recorde, de seguida, as três participações:







Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: INFE / Imagem: SaaraAalto / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo03:42

    Espero que sim , adoro a Saara! Deveria ter representado finlandia em 2016 grande performance <3

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.