Slider

Espanha: Xavi Martínez admite erro em ter escolhido Manel Navarro para a Eurovisão


O locutor Xavi Martínez, jurado do Objetivo Eurovisión, admitiu sentir-se culpado pela escolha de uma canção "que não era adequada" para o Festival Eurovisão 2017.

Depois de meses de apoio incondicional depois da polémica em torno do Objetivo Eurovisión, o jurado Xavi Martínez admitiu que errou ao escolher Manel Navarro para o Festival Eurovisão 2017. "Manel não esteve bem, foi bastante decepcionante. Nos ensaios esteve muito melhor... Foi uma pena aquele falhanço no ponto alto da canção, mas mesmo assim não convenceu o júri [a votação do júri baseou-se no ensaio geral do dia anterior" afirmou Xavi em entrevista no programa Cazamariposas, de Divinity, garantindo que permanecerá fora das futuras pré-seleções espanholas.

"Depois de lhe ter dado a mais alta pontuação, é impossível não me sentir culpado. Não posso defender o indefensável. E o falhanço não foi o culpado. A música não era adequada" afirmou, meses depois de garantir que a canção seria um hino em toda a Europa. "Quando apostas forte num artista por vezes acertas mas por outras ocasiões erras... No Festival Eurovisão, Manel não foi a aposta mais adequada. E sou o primeiro a admiti-lo" garantiu, defendendo que a candidatura de Mirela poderia ter obtido uma melhor classificação, "Não saberemos como teria sido a Mirela. Não sabemos se podia ter despertado mais impacto na Europa... O que sei foi que não acertamos na escolha".

Manel Navarro defendeu Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover". Na Grande Final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: formulatv / Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Em Espanha já é conhecido como o "Gallo" de Manel. Aquele guincho e desafinanços!!! Muito mau mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:13

    Que grande LOOL...agora vêm toda a gente "bater" no rapaz que vergonha!
    Duvido que a Mirela fosse melhor mas está bem...pro ano escolha interna com ela :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:12

    Eu até que gosto da canção lol. É repetitiva, mas leve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cançao é simplesmente horrivel.

      Eliminar
  4. Anónimo23:09

    Se tivessem levado esta canção ha us anos atrás podia ter funcionado mt melhor. Em 2017 a canção passou sempre por pobre...
    Ainda bem que o televoto português o livrou do 0
    O Manel não merecia o último lugar

    ResponderEliminar
  5. A Mirela Cabrero ficafa no TOP 10 na eurovisao... e foi a mais escolhida pelo publico em espanha... ouçam: https://www.youtube.com/watch?v=PEKotQh05ds

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.