Slider

Espanha: Mirela descarta um regresso à corrida pelo Festival Eurovisão


Mirela, vice-campeã do Objetivo Eurovisión, confessou que não tem intenções de regressar a qualquer final nacional para representar Espanha no Festival Eurovisão: "Acho que já tive a minha dose suficiente com esta última".

Dez anos depois da primeira tentativa em representar Espanha no Festival Eurovisão, Mirela regressou, em 2017, ao Objetivo Eurovisión tendo estado envolvida numa das maiores polémicas em torno da seleção espanhola para o concurso da história do país: "Eu achei de tinha de dar um tempo a tudo... Preparei-me melhor e ofereci algo diferente do que tinha apresentado antes. Dez anos depois, sinto-me mais madura e com ideias mais claras do que queria. Sentia mesmo que esta era a minha «última cartada»." afirmou.

Contudo, confrontada sobre um possível regresso em 2018, Mirela revelou que a participação com 'Contigo' poderá ter sido a sua última participação em finais nacionais, "Sou honesta, acho que nunca mais voltarei a participar. Acho que já tive a minha dose suficiente com esta última... Isto tem sido o começo de tudo: o que dá força para continuar, para lutar com entusiasmo e trabalhar para aqueles que nos apoiam todos os dias. Isto para mim é o mais gratificante de tudo.".

Sobre a vitória de Salvador Sobral, Mirela garantiu que caiu um dos maiores dogmas do Festival Eurovisão: "Acho que era das poucas que achava que o Festival Eurovisão não era regido pela política. Sempre acreditei que um bom tema poderia ganhar. Este ano Portugal mostrou isso a todos, da melhor forma possível" afirmou, deixando inúmeros elogios ao intérprete português.

A participação no anúncio da Netflix, que satiriza o televoto do Festival Eurovisão, também foi tema de conversa, sendo que Mirela teceu os maiores elogios às suas colegas: "Estive cercada de cinco artistas maravilhosas (Massiel, Rosa, Soraya, Ruth Lorenzo e Edurne) o que tornou tudo ainda mais gratificante. (...) Estou eternamente grata à Netflix por me ter convidado.".


Recorde, de seguida, a participação de Mirela no Objetivo Eurovision 2017, onde terminou na 2.ª posição, ex-aequo com Manel Navarro, representante de Espanha em Kiev:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:Shanga/Imagem:Mirela/Vídeo: RTVE/Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo14:04

    A Mirela tinha ficado no TOP 10 com esta musica este ano... Boa musica que mistura pop com musica tradicional espanhola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:25

      Lol nunca na vida ficava num top 10.

      Eliminar
    2. Anónimo17:52

      concordo.. era uma boa música. Ficava no Top 10 seguramente.

      Eliminar
  2. Eu acho que a outch era melhor

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.