Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Uma semana de boas novidades!


Boa noite caros leitores! O vidas desta semana traz todas as novidades mais quentes do mundo eurovisivo e apesar de estarmos a entrar em "época baixa", as novidades não param de surgir! Por isso nada melhor do que parar o que está a fazer e nos próximos minutos concentrar-se apenas nesta nossa edição... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Liliana Campos, apresentadora do programa da SIC Caras Passadeira Vermelha fez questão de pedir desculpas a Luísa Sobral por declarações suas durante o programa que apresenta. A apresentadora que afirmou anteriormente que a irmã de Salvador Sobral "se aproveitou um bocadinho do sucesso do irmão para se catapultar para a fama também", acabou por se desculpar do que disse no seguimento de uma conversa com a mãe dos irmãos Sobral que lhe disse que “se não fosse a filha estar lá, o Salvador nunca teria conseguido”. Desta forma Liliana Campos afirma ter mudado de opinião e que "ouvir da boca da mãe dizer que aquilo não correspondia à verdade fez com que eu acreditasse que não correspondia mesmo à verdade", disse a apresentadora, que admite ter feito uma "leitura errada" do percurso dos irmãos Sobral desde o Festival da Canção até à vitória da Eurovisão!


A apresentadora Sónia Araujo venceu o concurso "Danças do Mundo". Sónia já é experiente nestas andanças, tendo já representado Portugal no Festival Eurovisão da Dança em 2007. As suas concorrentes eram Tânia Ribas de Oliveira, Jani Gabriel, Vanessa Oliveira e Sílvia Alberto. Ao longo de dez semanas de gravações, as concorrentes passaram por países como Brasil, Argentina, Angola, Cabo Verde, Índia, Áustria, Cuba, Espanha, São Tomé e Príncipe e República do Dominicana e destacaram sempre o ambiente de companheirismo e alegria!



Durante a final do programa 'Danças do Mundo' a apresentadora Catarina Furtado revelou que José Carlos Malato "vai casar em breve". A revelação em tom de boa disposição surgiu quando estava prestes a anunciar a grande vencedora. Catarina brincou com o facto de  José Carlos Malato estar acompanhado por João Caçador. Quando as participantes simularam que iam atirar os ramos de flores, Catarina declarou, arrancando uma gargalhada geral: “Vai calhar a quem? Olha é ao Malato que vai casar brevemente”.  No fim da gala, Malato não poupou elogios a João Caçador. "É ele quem me tem dado esta tranquilidade e estabilidade. Mas mesmo estando longe um do outro, conseguimos sempre amar pelos dois", fazendo referência ao nosso tema eurovisivo. Felicidades!



Boas notícias para Ágústa Eva Erlendsdóttir, mais conhecida no mundo eurovisivo como Silva Night. A controversa cantora está a espera do seu segundo filho. O papá é Aron Pálmarsson, jogador de andebol na Islândia. De notar que "Silvia" já tinha um filho da relação anterior, prepara-se agora para dar à luz pela segunda vez e fez questão de o partilhar nas redes sociais, com uma fotografia junto ao seu mais que tudo. As maiores felicidades para os quatro!




Por falar em maternidade, a nossa Polina Gagarina também foi mamã recentemente! Curiosamente, também a sua segunda filha! Sem dúvida uma máquina porque mesmo sendo mãe recentemente lançou duas músicas novas! O novo rebento da cantora nasceu no dia 29 de abril e eis uma ternurenta fotografia:



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Durante o programa "Danças do Mundo" do passado sábado, não foram poucos aqueles que já imaginavam Catarina Furtado a apresentar o ESC2018 em Lisboa.


Raquel Guerra nao perdeu o concerto de Mariza na sua cidade natal, Elvas.


Lúcia Moniz prepara-se para mais uma peça, "Ricardo II". Eis uma pequena revelação dos preparativos:


O programa Flash Vidas da CMTV fez uma reportagem sobre a namorada de Salvador Sobral. O músico faz questão de manter a sua vida privada em segredo mas alguns pormenores já circulam pelos média. Veja a peça televisiva:


Após a Eurovisão Jimmie Wilson tem explorado a Europa. Na foto abaixo podemos ver o cantor a atuar na Polónia!


Tamara Gachechiladze publicou esta fotografia onde compara o vestido de Nicki Minaj. "Quem fica melhor", disse a cantora eurovisiva.



ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS

Arsenium não larga o seu novo melhor amigo


Quem também pode dizer o mesmo é  Justs


Vaidas não fica atrás, a posar também com o seu patudo!


Vanessa é uma dona muito orgulhosa, estas fotografias com os seus gatinhos assim o mostram


ANTES E DEPOIS

Moran Mazor representante de Israel em 2013 parece ter sofrido uma drástica mudança. Visivelmente mais magra a cantora continua lindíssima!


FUNNY EUROVISION

Mais uma daquelas paródias que não são para levar a sério. Hilariante!





O vidas desta semana termina por aqui, marquem a próxima segunda na vossa agenda pois vão estar presentes as mais frescas e as mais escaldantes novidades sobre os famosos. Conto convosco!

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeo: YOUTUBE e FACEBOOK
10
( Hide )
  1. Anónimo21:33

    LOL A Liliana Campos não conhecia a Luísa Sobral nem nada de nada do trabalho dela antes disto tudo do festival, pois não?? [-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Andre Santos00:30

      nop, a Liliana é mais reggaeton e kizomba ... e lagares de azeite ...

      Eliminar
  2. Anónimo22:54

    =)) =)) =)) =)) super cómico mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:54

    Foi deplorável o que fizeram à Moran Mazor no ESC 2013...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:05

      Era lixo nojento

      Eliminar
    2. Anónimo00:15

      Desculpe, insultarem a rapariga e considerarem-na como a mais feia da Eurovisão, acho que é ultrapassar vários limites. Pode ser até ser considerado bullying o que lhe disseram em 2013. E além disso merecia muito mais, era sem dúvida uma balada para Top 10, ou mesmo para 1º Lugar, uma vez que o nosso Salvador ganhou, ela com a sua simplicidade e a sua emoção podia ter feito o mesmo.

      Eliminar
  4. Anónimo01:47

    Fico contente que o Malato esteja feliz e bem do coração. :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:23

    Ao que inveja do cãozinho do Vaidas Baunilha

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:01

    Nicki all the way!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Entretanto o Malato desmentiu os rumores de que vai-se casardizendo que apenas foi uma brincadeira da Catarina Furtado e que continua "solteiro e bom rapaz"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.