Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A taça é de todos!


Olá caros leitores, é segunda-feira, o tempo está a ficar cada vez mais quente, portanto, só temos motivos para celebrar. Após a nossa vitória eurovisiva ainda estamos em rescaldo e acho que vamos ficar por ainda mais tempo... As emoções continuam ao rubro e avizinha-se uma nova temporada eurovisiva cheia de animação e polémica!!! Por agora vamos espreitar algumas das novidades dos nossos famosos, com direito a um especial de covers de Amar Pelos Dois... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Para todos os fãs os ABBA eis que surge uma grande novidade. O elenco do filme Mamma Mia vai reunir-se novamente. Dez anos depois do filme tão aclamado pelo público juntam-se novas caras ao elenco original, com nomes como Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Colin Firth. O novo filme irá contar com alguns temas dos ABBA que não foram mostrados no filme anterior e será gravado na ilha grega de Kalokairi. Benny Andersson e Björn Ulvaeus estarão no local para acompanhar os produtores! Esperamos ansiosamente por novidades! 


No Youtube, o canal americano FBE fez uma video de adultos a reagir a alguns temas da Eurovisão 2017. O video está neste momento no top dos mais populares e conta com quase 2 milhões de visualizações até ao momento. Adivinham qual foi a música preferida dos americanos?


O apresentador da televisão galega Roberto Vilar fez uma espécie de aposta onde caso Portugal ganhasse a Eurovisão o próprio iria apresentar o programa vestido apenas com a bandeira portuguesa... e não é que cumpriu? Fez ainda um sketch humorístico genial. Para ver no vídeo abaixo:



MOMENTOS DOS FAMOSOS 

Martina Bartá é uma das participantes do ESC2017 que mais elogiou Salvador Sobral. Após o concurso a cantora não se esquece nem da música portuguesa nem do seu cantor e leva o CD promocional para todo o lado!


No twitter, Dami Im fez questão de expressar a sua opinião sobre o tema português no ESC2018


Já a romena Ilinca mudou de visual após o concurso!


Quem está também com novo visual é a representante da Sérvia em 2011, Nina! A título de curiosidade, a cantora está atualmente a viver na Austrália e afirmou ter vontade de representar o país que a acolheu na Eurovisão!



AMAR PELOS DOIS 
Em todas as vozes

O espanhol Daniel Diges homenageou o tema português com este pequeno cover



A redação da SIC Notícias também entrou no espírito eurovisivo



A Youtuber Owhana também lançou a sua versão!


Prova de que esta é uma música para todos os gostos seguem as mais diversas versões em instrumental:




O prémio é de todos

Com a chegada do troféu eurovisivo a Portugal todos quiseram uma foto com o grande prémio... eis alguns famosos que fizeram questão de posar com o troféu eurovisivo:



Funny Eurovision 

Os momentos mais hilariantes da Eurovisão deste ano... Vale a pena ver!





E a fechar, uma simulação de votação do juri no ESC2018, transmitida no programa 5 Para a Meia Noite... simplesmente hilariante!



O vidas desta semana termina aqui e já sabem, estaremos atentos a tudo o que se passa com os nossos eurovisivos.

Beijocas caros leitores!!!
10
( Hide )
  1. Anónimo01:58

    No programa espanhol vê-se bem que não é o Salvador xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:23

    Já que VIDAS é sobre eurovisivos, fica aqui um destaque:

    À convite da agência 'Nossa', Dina regrava "Amor d'Água Fresca", 25 anos depois de representar Portugal na Eurovisão, para a campanha da frutaria do Minipreço. Eis o resultado:

    www.youtube.com/watch?v=3IrzILW7pcQ

    PARABÉNS DINA!! AS MELHORAS!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:17

    Nos EUA a MPB já soa desde metade do século passado, inclusive nas grandes vozes americanas como Frank Sinatra (https://www.youtube.com/watch?v=8Ty1ubVP1l8) e Dean Martin (https://www.youtube.com/watch?v=AuEv942wOZs), dai não mostrar admiração ao ver o vídeo do FBE.

    Quanto a versões, para mim, a melhor é a de Cifre (https://www.youtube.com/watch?v=SpEewOYdw8Q), que junta os dois maiores estilos latinoamericanos: a sedução do Bolero e encanto da MPB! Com esta versão, haveria o pleno de votações máximas!

    Em suma, quem ganha com a vitória de Portugal no ESC é o Brasil, onde a MPB tem tradição e inúmeros intérpretes de qualidade! A Europa está sedenta de ser "atacada" pela MPB, vem daí Brasil!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:11

      O Brasil é desnecessário...... e não, não digam que é para termos pontos, porque ganhamos sem eles....

      Eliminar
    2. Anónimo14:24

      Parem de impingir o Brasil em tudo o que é coisa...

      Eliminar
    3. Anónimo15:50

      "Impingir o Brasil"? Está na cara! Quem é que ainda está com os olhinhos fechados? Inúmeros comentadores e jornalistas no ESC focavam esse "pormenor" que marcava toda a diferença à música de Portugal, ou acreditam que só se falava das doenças do Salvador?

      "O Brasil é desnecessário...... e não, não digam que é para termos pontos, porque ganhamos sem eles", de onde vem tanta certeza? Pode indicar qual o Censo (ano!) em que se baseia para essa informação? A RTP, assim como muitos Sítios, andaram a "chorar" para que os nossos imigrantes votassem em Portugal, não foi? Ora: Milhões de imigrantes portugueses na Europa + milhões de brasileiros espalhados na Europa + milhões de latinoamericanos e dos EUA espalhados na Europa + outros fãs da MPB na Europa + Quem ouviu por primeira vez o estilo (e virou fã de MPB) = vitória de Portugal!! A vitória prova-se que não caiu do céu! OBRIGADÃO, BRASIL!!

      Eliminar
    4. Anónimo11:28

      "A RTP, assim como muitos Sítios, andaram a "chorar" para que os nossos imigrantes votassem em Portugal, não foi? Ora: Milhões de imigrantes portugueses na Europa + milhões de brasileiros espalhados na Europa + milhões de latinoamericanos e dos EUA espalhados na Europa + outros fãs da MPB na Europa + Quem ouviu por primeira vez o estilo (e virou fã de MPB) = vitória de Portugal!!" Agora faço das suas palavras as minhas: "de onde vem tanta certeza?" Sinceramente, se assim fosse, se o Brasil tivesse sido essa grande ajuda, Portugal já tinha ganho à muito mais tempo... Há imigrantes desde de sempre, não só em 2017...
      Organizem vocês um festival com países da América...

      Eliminar
    5. Anónimo15:26

      "Se o Brasil tivesse sido essa grande ajuda, Portugal já tinha ganho à muito mais tempo... Há imigrantes desde de sempre, não só em 2017." E porquê os brasileiros haveriam de votar em Portugal antes de 2017, se só neste mesmo ano é que Portugal fez mais do que um piscar de olhos à cultura brasileira, "provocando" os brasileiros? Votos por pura simpatia quiçá houvesse sempre. Obviamente, tendo em conta a sensibilidade do assunto, não fiz referência aos votos que Portugal recebeu por pena (das doenças do Salvador), que não foram insignificantes de modo algum.

      Eliminar
    6. Anónimo10:47

      "Provocando os brasileiros"?? Ahahaha Então, muito obrigado ao Brasil pelos 12 pontos que nos deu a vitória --'
      Essa dos votos por pena, desculpa lá mas não pega! Onde estavam os votos por pena em 2015 pela Finlândia?

      Eliminar
    7. Anónimo10:48

      Ele canta jazz... desde quando jazz é cultura brasileira?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.