Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Especial: привіт Київ! Olá Kiev!


Boa noite caros leitores! Pois é, estamos prestes a entrar em plena semana eurovisiva e por isso a ocasião merece um especial com todos os momentos. Numa edição dedicada a 100% à Eurovisão deste ano, vamos aterrar em Kiev e espreitar o que os nossos famosos andam a fazer. Entre a azáfama dos ensaios e os nervos à flor da pele vão ver que ainda existe espaço para a diversão e para o turismo. Kiev é uma cidade lindíssima e os nossos eurovisivos fazem questão de o mostrar.

Vamos a ele(a)s?!?

Especial Kiev
MOMENTOS DOS FAMOSOS

Quem serão os trabalhadores da edição? E os turistas? Também vamos ver aqueles que aproveitam para lá da eurovisão e os que o concurso é TUDO para eles... Os famosos partilham tudo e nós estamos atentos...

WORKAHOLICS
Começando com os que partilham TUDO sobre o trabalho, ensaios, entrevistas, gravações... Os workaholics da eurovisão deste ano são Dihaj, o duo Ilinca e Alex Florea na gravação do postcard, Lucie Jones que mal tem parado e só mostra trabalho e os Sunstroke Project, também na gravação da 2ª parte do postcard, em Kiev.


OS TURISTAS DE KIEV
Passando para os que gostam é do passeio, os turistas eurovisivos estão encantados com Kiev e mostram alguns dos momentos, exemplo disso são as fotografias de Isaiah, Blance, Manel Navarro, Norma John e Joci Papai.


AQUELA SELFIE....
E claro, não podia faltar os amantes de selfies, a eurovisão é o momento perfeito para uma bonita selfie, sozinho ou em grupo. Na foto está Laura, os Naviband, Alma, Kasia Moś e Jowst.


ORGULHO EUROVISIVO
Porque dizer que estamos na eurovisão não chega há que mostrar em letras garrafais... Literalmente. Brendan Murray, Slavko Kalezić e Tijana Bogićević são um exemplo disso. Aquele orgulho eurovisivo que nos motiva, eu sei que vocês adoram!


OS FAZ TUDO
Ainda há quem arranje tempo para outras coisas, como é o caso de Robin Bengtsson que optou pelos desportos radicais, Kristian Kostov, que prefere conviver com os colegas e Nathan Trent que se diverte 24h por dia!


Em suma... Os nossos eurovisivos estão a passar grandes momentos na capital ucraniana. Momentos dedicados ao palco, como mostra Imri, momentos de foco como a Lindita no seu treino diário, de diálogo como Tamara e Yevhen Halych e sempre aqueles momentos de descontração como mostra Claudia Faniello e Svala... 


MEMES EUROVISÃO 2017

Nós adoramos, vocês também, as imagens mais engraçadas sobre a eurovisão deste ano, algumas com o humor bem afiado, mas faz parte!!!






Caríssimos leitores, o especial do Vidas fica por aqui mas atenção, as novidades podem surgir a qualquer momento!!! 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeo: YOUTUBE e FACEBOOK
3
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.