Slider

ESC2018: Polónia e Alemanha devem marcar presença na Eurovisão 2018

Polónia e Alemanha são os dois países que se seguem na lista dos pré-confirmados no Eurovision Song Contest 2018, em Portugal.


A Polónia deverá marcar presença no Festival da Eurovisão 2018, que terá lugar em Portugal. A TVP, televisão pública do país, já está a preparar o orçamento do próximo ano e incluiu nele a realização de uma final nacional e a participação no concurso europeu. O país deverá ainda participar na Eurovisão Júnior deste ano.

Na Alemanha a história repete-se. O país não descola do fundo da tabela há três anos consecutivos, tendo mesmo ficado com zero pontos em 2015. No entanto, o chefe de entretenimento da ARD afirmou que desistir da Eurovisão não é uma hipótese. A televisão pública vai concentrar esforços em reformular a final nacional para tentar obter melhores resultados.

Até ao momento 13 países já pré-confirmaram a sua presença no Festival Eurovisão da Canção 2018. Esses países são a Alemanha, Bulgária, Bélgica, Chéquia, Chipre, Estónia, Finlândia, Lituânia, Noruega, Polónia, Rússia e Espanha. A estes junta-se obviamente Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Tendo em conta o resultado que o Festival da Canção teve este ano, gostava que a Alemanha segui-se um modelo semelhante na selecção nacional

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:52

    Bem-vindas a Lisboa queridas Polónia e Alemanha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:12

    Bombástico seria termos mais um recorde! O maior número de países participantes de sempre! Temos de bater os 43 de 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2016 também foram 42 participantes. O recorde de 43 pertence às edições de Belgrado (2008) e de Düsseldorf (2011).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.