Slider

ESC2018: Depois de Sertab, também Hadise quer a Turquia de volta à Eurovisão

A cantora Hadise defende que a Turquia deve voltar ao Festival Eurovisão da Canção. Será que este país vai regressar ao festival na edição realizada em Portugal? 


Depois de ontem termos publicado o interesse da cantora Sertab em ver o seu país regressar à Eurovisão (recorde AQUI), última das últimas participantes, Hadise, também manifestou publicamente esse desejo. "Espero que o meu bonito país participe de novo no Festival Eurovisão. Há 8 anos, eu estava no palco e mesmo hoje ainda sinto a energia que senti naquele dia quando subi ao palco e vi a nossa bonita bandeira turca em tantas mãos", escreveu no instagram. Recorde-se que a Turquia participou pela última vez no certame em 2012. Desde então, tem recusado anualmente o convite, alegando não concordar com o sistema de votação e a existência dos Big 5.

Hadise conquistou o 4.º lugar da final do Festival de 2009, sediado em Moscovo. Eis o vídeo da atuação:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: WIWIBLOGGS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
15
( Hide )
  1. Anónimo13:10

    Acho muito bem. A Hadise e a Sra. D. Sertab ( mil respeitos e vénias) estão do lado da verdade. A Turquia é um país lindo com uma música maravilhosa, a Eurovisão só ganha com a Turquia a competir. "Every way that I can" é dos melhores vencedores de sempre da Eurovisão, canção autentica que não precisou de exageros tecnotronicos nem maneirismos minimalistas para convencer a Europa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:49

    ugh chatos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:46

      Concordo. Que fiquem bem longe do ESC. Não deixam saudades

      Eliminar
  3. Anónimo14:35

    Das melhores musicas da eurovisao , volta Turquia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:43

      Pode ser uma boa musica, mas ela é das piores cantoras que já passaram pela Eurovisão. Ao vivo é uma desgraça.

      Eliminar
  4. Anónimo14:55

    Bonita bandeira? Oh sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:20

      Para eles e assim como a nossa e para nos

      Eliminar
    2. Anónimo18:49

      Comentário infeliz. Uma bandeira para um povo é algo muito importante e elevado. Todos devemos achar a nossa bandeira bonita. A Hadise disse-o e disse muito bem. Já você, anonimo das 14:55, antes estivesse calado.

      Eliminar
    3. Anónimo22:23

      Não quando representa um país que tem tudo de ditadura. Antes estivesse calado anónimo das 18h49. Gente que se acha muito culta e vem julgar os outros... por amor de Deus! Vai-me dizer que também concorda com o governo em Portugal? Tudo bem... são maneiras de pensar diferentes. E não gosto da cor nem do símbolo são gostos!!!!!! Ante sestivese calado. Bjs

      Eliminar
  5. Anónimo18:20

    Espero que muitos turcos o façam para que a Tuquia volte

    ResponderEliminar
  6. TurquiA volta. E manda os big five para as semi finais. Era o mais justo. Porque tem que haver chiques na final. Tem medo de ser iluminados?. P

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:28

    Iluminados são de certeza pelas luzes do palco, os Big Five e todos os outros. Podiam era ser ELIMINADOS.
    Eles vão diretamente para a final porque dão mais dinheiro do que os outros, mas como sabemos é algo que tem jogado contra eles. As pessoas só ouvem a música uma vez (no palco do ESC)... Poderão criar também um sentimento de injustiça nos televotantes pelo seu estatuto privilegiado e ser assim prejudicados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a musica e em geral a "receita" é boa só fica bem vista este ano no caso da Alemanha e Espanha viu-se a falta disso mesmo já o UK e a França.......

      Eliminar
  8. Anónimo10:21

    Eu náo quero fast food musical. Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:12

    Muita gente sempre contra Israel mas esquecem que a Turquia foi mil vezes pior, vão ver o que eles fizeram aos cristãos que viviam nesse território, o que aconteceu aos gregos e especialmente aos arménios. Vejam o tamanho da Arménia original e agora e o que aconteceu ao povo que vivia nessas áreas. A Turquia não reconhece o mal que fez nem pediu desculpa. Para mim é melhor mesmo que fique fora porque agora com esse islamita radical no poder só vai para pior para além do mais lá começava os 12 pontos para Azerbeijão e deste 12 para a Turquia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.