Slider

ESC2018: Bulgária voltará a escolher os representantes por seleção interna


A emissora estatal da Bulgária revelou, através do Facebook, que já começou a trabalhar na participação do país na próxima edição do Festival Eurovisão 2018.

"Como imaginamos a nossa próxima entrada? Diferente da canção deste ano! Moderna, cativante e óptima para passar nas rádios. E um artista capaz de inspirar as pessoas": foi com esta mensagem que a emissora estatal da Bulgária revelou que já começou a trabalhar na próxima edição do Festival Eurovisão, edição que será sediada em Portugal. 

O anúncio foi feito na página oficial do Facebook da comitiva, tendo sido revelado que a BNT já começou a fazer algumas pesquisas preliminares para a seleção do próximo ano que, segundo foi possível apurar, voltará a ser efetuada de forma interna. De realçar que as últimas duas candidaturas da Bulgária ao Festival Eurovisão foram escolhidas por seleção interna, sendo que a equipa de produção foi composta por Borislav Milanov, Sebastian Arman e  Joacim Bo Persson.

A Bulgária conseguiu, em Kiev, o melhor resultado de sempre no Festival Eurovisão. Kristian Kostov representou o país com "Beautiful Mess", terminando a competição na 2.ª posição com 615 pontos, o dobro da pontuação alcançada por Poli Genova, representante do país em Estocolmo que detinha a melhor marca do país (4.º com 307 pontos). Recorde a participação do jovem de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:  INFE / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.