Slider

ESC2018: 10 países já confirmaram presença na Eurovisão 2018

Dez países já confirmaram que marcarão presença no Eurovision Song Contest 2018, que terá lugar em Portugal. 


São dez os países que já confirmaram que em maio de 2018 enviarão uma delegação a Portugal para participar no Festival da Eurovisão 2018. Esses países são a Bulgária, Bélgica, Chipre, Estónia, Finlândia, Lituânia, Noruega, Rússia e Espanha. A estes junta-se obviamente Portugal. Chipre está a estudar selecionar o seu representante através de uma final nacional, ao contrário do que fez nos últimos anos. A Rússia deverá ser representada por Julia Samoylova, cantora impossibilitada de participar na Eurovisão deste ano. A Estónia escolherá novamente o seu representante através do Eesti Laul e a Noruega através do Melodi Grand Prix. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.tv
20
( Hide )
  1. Anónimo02:33

    A Russia vai mandar a Julia?!
    Já ganharam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja ganharam porque? Este ano se tivesem ido ficavam dos ultimos e assim sera para o ano porque yulia tem dificuldad na fala y cantando ingles meu deus do ceu, venha a virgem e que a entenda g bnda rhh :-/ cf rvff

      Eliminar
    2. A lição que devêmos aprender este ano na eurovisão é que uma boa música, com uma interpretação sentida, é que ganha a eurovisão.
      A Jamala pode ter ganho com a sua faceta histórica, mas à que dizer que foi ela que compôs a letra e a melodia, e cantou um tema que para ela era importante, sentiu o que cantou.
      O Mans não escreveu nem compôs a música, mas a letra da música que, pode-se dizer, falava das pessoas que sofrem de depressão e ansiedade (we're dancing with the demons in our minds), um tema que é muito atual hoje em dia.
      Também outros 2º lugares como a Dami Im e o Kristian este ano, tinham uma música muito boa a nível de melodia e letra e tiveram fortes interpretações.
      A coisa é que na eurovisão (e acho que é isso que o Salvador se referiu dizendo que "a música não são fogos de artíficio, é sentimento) à muitas performances que mascaram uma voz não muito boa com uma forte cenografia ou com um coro atrás dos bastidores, como no caso da Demy este ano.
      Relativamente à Júlia, diga-se a verdade, ela não é uma boa cantora e não sabêmos se vai ter uma boa música.

      Eliminar
  2. Anónimo02:36

    A Rússia vai ganhar como é óbvio . Ela tem uma deficiência e não participou graças a toda uma polêmica no ano passado . Vai ser a coitada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:43

      Infelizmente, penso o mesmo!
      As pessoas vão ficar sensibilizadas e com pena dela... Como a Polonia em 2015 ainda por cima a Julia esteve no meio desta polemica toda com a Ucrânia!, não queria nada que a Rússia ganha se logo aqui em Portugal...
      Muito pouco improvavel não ganhar...
      Mas é um jogo baixo por parte da Russia!

      Eliminar
  3. Anónimo02:52

    Rússia é um país que não quero mesmo que ganhe por razões óbvias. Algo me diz que vai ser a Australia que vai ganhar.

    ResponderEliminar
  4. Já começam a fazer previsões parvas sem sequer saberem que países participam e com que canções. Pois a Australia não se dá mt bem com Portugal, nem quis participar na Expo´98, na volta nem quer participar por ser cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:23

      Esperemos que já lhes tenha passado o ressabiamento neocolonialista por Timor.

      Eliminar
    2. Anónimo08:26

      Pensei o mesmo ahahah mas depois li o teu comentário até ao fim e também fizeste uma previsão parva. Vamos só parar portanto? Lol

      Eliminar
    3. Anónimo09:59

      "Já começam a fazer previsões parvas..." Então também não as faça. Onde viu que Austrália não se dá com Portugal?

      Eliminar
  5. Anónimo08:11

    Andorra já disse que não participa :(

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:12

    Eu acho que como Portugal ganhou a próxima vitória vai ser para São Marino!
    Se for para a Suécia a RTP deve ficar lixada :P

    ResponderEliminar
  7. Anónimo08:15

    Fontes da RTP dizem que estão a pensar em pôr o Fernando Mendes... Não sei se acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:15

      Não não é não! Têm que ser apresentadores novos!!!

      Eliminar
    2. Anónimo13:16

      e não*

      Eliminar
  8. Anónimo08:26

    Não quero que Russia participe. Só têm escrito coisas más sobre a nossa cançao e sobre o Salvador. Só a quantidade de dislikes que puseram no video...O menino de ouro deles nao ganhou, temos pena.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo09:04

    Ainda falta tanto tempo... a unica coisa que quero é que regresse o Modela anterior... canções na língua materna porque a musica não é e nem pode ser fast food... este ano foi um nojo... a unica que me ficou no ouvido foi a Roménia e mesmo essa teve um som Austriaco :-) o resto foi um perfeito copy paste de tudo o que se ouve diáriamente.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:36

    ainda é muito cedo para fazer prognósticos, vamos esperar para ver os países que vão participar e as respectivas canções que levam a concurso.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:41

    Como jáse viu ao longo dos últimos anos, o favoritismo atè à semana anterior do Festival não significa nada, e até acho que seja um handycap. Como de pôde ver desde o início da votação do juri, muitos países nem sequer votaram na Itália, de modo a reduzir o seu favoritimso e a pôr em prática outras estratégias. Aconteceu o mesmo com o Amir no ano passado. é muito melhor ser dark horse e chegar lá e arrasar, como o Salvador fez magistralmente!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:39

    "A Rússia deverá ser representada por Julia Samoylova, cantora impossibilitada de participar na Eurovisão deste ano."

    Mas alguém tem dúvidas de que a Rússia só quer enviar esta cantora para conseguir o voto por "pena" ? Até parece que a voz dela é alguma coisa de extraordinária, ou que dá uma grande performance. Ridículo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.