Slider

ESC2017: Salvador Sobral está já a caminho do Kiev


Salvador Sobral, representante português no Festival Eurovisão da Canção 2017, está já a caminho de Kiev. Espera-se que a primeira aparição do cantor na cidade organizadora da competição seja já hoje, na cerimónia de abertura do espectáculo. 


Após a sua ida para Kiev ter sido adiada por questões de saúde, Salvador Sobral acabou de descolar para a cidade anfitriã do Festival da Eurovisão 2017. Esta é a última parte da delegação portuguesa que viaja para a Ucrânia, sendo que o representante português está acompanhado pelo jornalista da RTP, Pedro Esteves, e pelo operador de imagem, Carlos Oliveira. Para além destes profissionais, Salvador faz-se acompanhar de um músico que habitualmente o acompanha.  A foto de cima foi tirada junto à porta de embarque para o avião. 

Os artistas, juntamente com os dois responsáveis pelas peças televisivas a serem transmitidas nos blocos informativos do canal estatal, partiram do Aeroporto Humberto Delgado pelas 08:30 horas com destino a Genebra, onde farão uma escala entre voos. O voo partiu com um pequeno atraso. A hora de chegada a Kiev está prevista para as 17:30, hora local (menos duas horas em Portugal continental).

Tal como anunciámos ontem (recorde AQUI), Salvador estará presente na Cerimónia de Abertura da edição deste ano do certame, que terá início às 15:00, hora de Lisboa. A delegação portuguesa será a penúltima a desfilar na red carpet.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: ESCPORTUGAL 
23
( Hide )
  1. Anónimo09:12

    E o voo já saiu com meia hora de atraso.... @-) Sim, estou a seguir os voos, tal é a nervoseira, desculpem lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobby12:16

      A tua vida depende disto?! [-(

      Eliminar
    2. Anónimo12:52

      Pergunta aos no name boys, a juve leo e aos super dragoes se a vida deles depende do benfica, sporting e porto respectivamente... E já agora, o voo de genebra para kiev saiu a horas. :-d

      Eliminar
    3. Bobby14:28

      Anónimo,

      Fundamentalismos não, obrigado. Nem no futebol, nem no ESC, nem em lado nenhum.

      Por causa desse tipo de comportamentos nas claques é que o pobre adepto italiano foi assassinado junto ao estádio do Sporting o mês passado.

      Mas isso é pano para outras mangas...

      Eliminar
    4. Anónimo14:49

      Quem é que ia no avião de Genebra para Kiev ?!
      Já agora, não querendo meter-me na conversa, não percebo qual é o problema do anónimo estar a seguir o voo. Eu, se não tivesse nada para fazer, se calhar dava uma saltada ao dito site e ia lá ver. Acho que já fiz isso uma vez com o futebol, ou lá o que foi. Claro que não fiquei a olhar para o ecrã durante todo o tempo do voo, só fui lá e saí, e não foi isso que me fez mais ou menos fã do que sou. Há que sermos fãs saudáveis apenas, e o anónimo não mostrou qualquer tipo de comportamento menos normal enquanto "adepto" do ESC, e que vá colocar em causa algo ou alguém.

      Eliminar
    5. Anónimo15:26

      Eu, anonimo que segue os voos, só queria mesmo saber se aquilo estava a ir como o programado. desculpem lá, não sou fanático, sou apenas control freak. o futebol pode não ter sido a melhor analogia, aceito. e sim, gostava de ver o salvador lá na red carpet, acho que a presença dele finalmente lá só vai jogar a nosso favor. já a ausência (ainda que por razões de saúde ou imprevistos aéreos) poderia querer dizer que ele não queria mesmo saber daquilo para nada e nesta altura 'do campeonato' já prejudicaria mais do que beneficiaria. Mas isto só eu, 'fanático' que segue os voos. XD

      Eliminar
  2. Anónimo09:46

    tem calma :) :) a red carpet nã é nada importante. eu sou fa eurovisiovo e nunca liguei a isso. O que importa é estar la a tempo dos ensaios do juri e da semifinal e como chega la hoje vai chegar a tempo.Isso é o importante.

    ResponderEliminar
  3. Que Salvador tenho uma excelente viagem calma e tranquila. A estrela o acompanhe e que, para quem acreditar,ALGUEM o proteja e q faça o que melhor sabe fazer...CANTAR COM ALMA. Todos te aguardam ....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:07

    :) Grande Salvador Sobral! Desejo-lhe boa viagem e muito sucesso :) (o) x-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:28

    mais duas horas, nao menos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:50

    Oxala nao o empatem na alfandega. Se tras alcool, se tras cigarros, etc etc etc Ele precisa chegar i ir directamente para a red capete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está uma delegação da eurovisão no aeroporto a espera dele, assim como um batalhão de policia para o levar directamente à red carpet. O presidente da Russia tb o vai receber ao aeroporto, assim como a Jamala e a Conchita, foi o q ouvi dizer...

      Eliminar
    2. Que ignorância, acha mesmo que ele pode fumar com problemas no coração?...

      Eliminar
    3. Anónimo14:45

      agora pode já não fumar, mas acho que ele fumava na altura que estudava em Espanha, mas também não sei há quanto tempo é que ele tem problemas no coração.

      Eliminar
    4. Anónimo15:35

      O presidente da Russia ???????????????????????? :-)

      Eliminar
    5. Anónimo15:36

      @12:45

      Fala por ti em termos de ignorancia. Foi uma pergunta valida relacionada com toda a comitiva que o acompanha

      Eliminar
    6. Anónimo15:47

      12.45 (J.O.): Pensa que os seus comentários se tornam mais válidos só porque tem tendência a chamar ignorantes ou "haters" a quem exprime uma opinião diferente da sua (e hoje nem foi uma opinião, mas um comentário lógico, como sabe quem viaja)?

      Eliminar
    7. Anónimo15:55

      Obrigado anónimo das 15:47, falou e falou muito bem. ó 12:45, se não tem nada para dizer, melhor ficar calado.

      Eliminar
  7. Pedro Carvalho14:15

    A Red carpet é importante até por uma questão simbólica.

    ResponderEliminar
  8. Já terá chegado a Kiev?

    ResponderEliminar
  9. Não estava na passadeira vermelha...

    ResponderEliminar
  10. Não estava na passadeira vermelha... O Malato até fez referência à ausência do Salvador, dizendo qualquer coisa como 'O mundo espera o Salvador'...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.