Slider

ESC2017: Salvador Sobral e «Amar Pelos Dois» são os que mais vendem no iTunes

Amar Pelos Dois, de Salvador Sobral. é a canção que participou na semifinal 1 do Eurovision Song Contest 2017 que mais está a vender no iTunes.


Sete anos depois Portugal está de volta à grande final do Festival da Eurovisão. Salvador Sobral conseguiu o apuramento desde a 1.ª semifinal do concurso europeu com a canção Amar Pelos Dois. O tema português está a ter imenso sucesso a nível europeu no iTunes. É mesmo a canção eurovisiva mais vendida neste momento.

Amar Pelos Dois é n.º1 em Portugal, n.º3 na Lituânia (não participou nesta semifinal), n.º4 na Suécia, n.º17 da Holanda (não participou nesta semifinal), n.º24 na Dinamarca (não participou nesta semifinal), n.º28 na Finlândia, n.º42 na Bélgica, n.º42 em Espanha, n.º54 na Noruega (não participou nesta semifinal), n.º60 na Irlanda (não participou nesta semifinal), n.º70 na Áustria (não participou nesta semifinal), n.º78 na República Checa, n.º117 na Suíça (não participou nesta semifinal) e  n.º124 na Alemanha (não votou nesta semifinal). Um verdadeiro fenómeno.

Para além de Portugal, os outros países que estão a ter algum sucesso nas vendas do iTunes são a Bélgica (2.º na Lituânia e na Bélgica; 5.º na Suécia; 8.º na Holanda; 17.º na Polónia e Chéquia; 24.º na Noruega; 68.º em Portugal), a Moldávia (12.º na Estónia, 20.º na Ucrânia), a Finlândia (15.º na Finlândia; 35.º na Polónia), Suécia (8.º na Suécia; 39.º na Dinamarca), Austrália (51.º na Holanda; 53.º na Dinamarca), Arménia (19.º na Ucrânia), Islândia (22.º na Suécia; 67.º em Portugal), Letónia (31.º na Ucrânia), Chéquia (35.º na Chéquia), Chipre (48.º na Suécia).

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctracker / Imagem: eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo00:05

    E a tão criticada Blanche, a que tem mais visualizações no YouTube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:35

      Sim é verdade acho que a Bélgica ficara no top 5 o quem sabe top 3 no televoto é a vida temos de aceitar infelizmente, não merecia passar mas pronto.

      Eliminar
    2. Anónimo00:36

      Podes crer, se bem que o vídeo do salvador se a aproximar dela

      Eliminar
  2. Anónimo00:06

    Isto começa a "assustar" ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:16

    Na conferência de impressa que se realizou depois da semi-final quando os moderadores perguntaram à representante polaca o que ela esperava ver no fim da grande final debaixo dos holofotes (ou seja quem ela esperava que fosse o vencedor), ela disse que honestamente esperava ver o Salvador!!! (h)

    ResponderEliminar
  4. Estamos naquele momento que referi há uns dias aqui. Está feita a aproximação à Itália... Amanhã Portugal já estará à frente na bolsa de apostas... Portugal está na luta e sempre a somar protagonismo e popularidade...
    Estou cada vez mais confiante que podemos almejar a Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:51

      Lindo! Emocionante! Não acredito! É a hora!

      Eliminar
  5. Anónimo00:22

    De notar que nas odds Portugal está pertissimo da Itália!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:22

    Parece que a RTP vai passar a 2ª semi na quinta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:15

      Isso já se sabia, vai é ser transmitido em diferido!

      Eliminar
  7. Anónimo12:21

    A cançao de Salvador fica no numero 30 de Itunes Espanha. Parabens Portugal

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:58

    alguem me sabe dizer onde posso ver essas vendas? qual o site? obrigado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.