Slider

ESC2017: Mudanças em quatro júris nacionais do Festival Eurovisão 2017


O site oficial do Festival Eurovisão 2017 confirmou as mudanças nos júris nacionais da Austrália, Áustria, Eslovénia e Suíça.

Depois do anúncio da retirada de Per Sundnes do júri da Noruega devido a alegada "violação das regras" (AQUI), o site oficial do Festival Eurovisão 2017 revelou, ontem, alterações na composição de quatro júris nacionais. Na Austrália, Natasha Cuppit ocupou o lugar de Jordan Raskopoulos, na Eslovénia Aleksander Lavrini substituiu o lugar de Mistermach e, na Suíça, Jean-Marie entrou no painel, ocupando o lugar de Ivan Broggini.

Por outro lado, Sasha Saedi foi anunciada como quinto jurado da Áustria, sendo que esse era o único lugar no painel de jurados do Festival Eurovisão 2017 que ainda não havia sido anunciado. Recorde AQUI a lista total de jurados da competição.

De realçar que os júris nacionais são responsáveis por 50% da votação final do concurso: os júris reuniram-se ontem, 8 de maio, tendo votado nos seus favoritos da semifinal 1 através da observação do dress rehearsal

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo14:45

    VIDEO DE PORTUGAL PARA OS JÚRIS AQUI https://www.youtube.com/watch?v=O5wp-Ob8fk8

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:01

    É de um mau aspecto estas alterações durante o acontecimento! A ideia que passa é sempre péssima. Cada delegação tinha de apresentar x elementos mais 2 ou 3 de backup, até determinada data. Com proibição de anunciar publicamente as trocas que necessita de fazer. Evitava-se esta tristeza de parecer estar-se a ajustar algo mais que responsabilidades.

    ResponderEliminar
  3. Tanta mudança de juris, está difícil lol

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.