Slider

ESC2017: Kosovo pagou 2350 euros para transmitir o evento


A imprensa albanesa avançou que o Kosovo teve de pagar apenas 2350 euros para transmitir o Eurovision Song Contest 2017 em direto.

A imprensa albanesa escreveu ontem que a RTK, emissora pública do Kosovo, teve de pagar apenas 2350 euros para adquirir o direito de transmitir o Festival da Eurovisão 2017 em direto. Isto faz com que o custo de transmissão, por minuto, seja de apenas 4,12 euros. 

O Kosovo é um dos cinco territórios que, apesar de não participarem, vão transmitir o evento. A ele juntam-se a China, Gronelândia, Cazaquistão e Estados Unidos. O país não pode participar na Eurovisão enquanto não foi admitido na ITU (União Internacional de Telecomunicações). Apenas os países reconhecidos pela ONU podem fazer parte desta organização, algo que impossibilita a sua adesão.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo10:10

    Itália passou à frente Portugal outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal e Itália vão mudar muitas vezes de posição ao longo do dia. Tem que ver com as apostas que os jogadores fazem. A Bulgária deverá também entrar neste jogo de cadeiras. Não devemos acompanhar com tanta euforia agora. Já dizia o outro: prognósticos, só no fim do jogo.

      Eliminar
  2. Apenas? Isso já não é muito? :))

    ResponderEliminar
  3. portugal voltou a 1º lugar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.