Slider

ESC2017: Invasor de palco já conheceu a sua sentença

O homem que invadiu o palco do Eurovision Song Contest 2017, durante a atuação de Jamala, já foi julgado.


Vitaly Sedyuk, o comediante ucraniano que invadiu o palco do Festival da Eurovisão com uma bandeira australiana, já foi julgado pela justiça ucraniana. Segundo as leis do país, Vitaly podia ter uma pena entre pagar apenas uma multa até 5 cinco anos de prisão. O juiz decidiu que Vitaly teria de entregar o seu passaporte, estando portanto proibido de viajar para fora do país, e de reportar à polícia caso mude de residência. A pena será agravada caso não cumpra a sentença.

Vitaly Sedyuk defendeu-se dizendo que o seu ato não foi premeditado. No entanto, conseguiu entrar na arena sem bilhete nem acreditação. "Não tenho nada contra a Jamala. A cantora foi uma das poucas que atuou no palco satélite, e eu estava lá perto", afirmou. Para além de Jamala, só Salvador Sobral atuou neste palco.


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary / Imagem: The Sun / Vídeo: YouTube
6
( Hide )
  1. Anónimo21:19

    Palco satélite, hã? Já vi que foi sorte ele ter ido lá na vez da Jamala em vez da do Salvador... XD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:21

    Ainda bem que não foi na atuação do nosso Salvador Sobral 😑

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:03

      Ainda vinha o romeno dizer que Portugal ganhou porque o outro baixou as calças :))
      Falando a sério, creio que a segurança estava mais reforçada quando foi a atuação do Salvador!

      Eliminar
  3. Anónimo21:43

    Imaginem que era na actuação do Salvador!!! Teria de repetir a actuação e, quem sabe, ou tinha ainda mais pontos no televoto ou, em contrário, ficaria prejudicado porque podia correr pior pelo cansaço.
    Ou imaginem que era na actuação final, com a Luíse, em que não dava para repetir e assim ficaria para sempre na história do nosso país :(

    Ainda bem que foi na actuação da Jamala, que mostrou ser muito profissional e prosseguiu como se nada fosse. É pena é que agora o vídeo oficial tenha esta parte substituída por uma parte dos ensaios, em que ela tem o cabelo esquisito, provavelmente com o penteado inacabdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginem que tinha caído um asteróide quando atuava o Salvador! Já nem podia repetir a atuação. Ainda bem que foi só um ucraniano a mostrar o rabo enquanto cantava a Jamala.

      Eliminar
    2. Anónimo13:03

      Ou imaginem que os anónimos das 22:48 e 9:20 ficavam com uma brutal diarreia e sem querer a bebiam ao almoço! Era bem chato.
      Mas nessa situação ainda podiam repetir!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.