Slider

ESC2017: Gronelândia volta a transmitir o Festival Eurovisão


Seis anos depois, a emissora estatal da Gronelândia volta a transmitir o Festival Eurovisão em 2017. Contudo, o certame será transmitido com um atraso de quatro horas.

A emissora estatal da Gronelândia, a KNR (KalaallitNunaataRadioathe) confirmou, recentemente, a transmissão do Festival Eurovisão 2017, sendo a primeira vez desde 2011 que a emissora transmitirá o concurso. Contudo, o certame será transmitido com um atraso de quatro horas, sendo utilizados os comentários dinamarqueses fornecidos pela DR1.

Ao contrário das Ilhas Faroé, outra das dependências dinamarquesas, a emissora da Gronelândia nunca tentou participar no Festival Eurovisão. De realçar que, em toda a história da Dinamarca no certame, apenas numa ocasião uma canção interpretada em gronelandês participou no Dansk Melodi Grand Prix na década de 1970.

Até ao momento, três países não participantes já asseguraram a transmissão do concurso: China (Hunan TV), Cazaquistão (Khabar Agency) e Estados Unidos da América (Logo TV). Por outro lado, a UKTV, emissora da Nova Zelândia, e OUTtv, emissora do Canadá, já confirmaram que não transmitirão o concurso deste ano.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google
6
( Hide )
  1. Anónimo16:18

    Adoro a Gronelandia

    ResponderEliminar
  2. Já estamos em 2º lugar nas odds!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:02

    Gostava de ver a Gronelândia na Eurovisão.

    ResponderEliminar
  4. eeee Portugal é 2º nas apostas :)

    ResponderEliminar
  5. Madalena18:53

    Claro! Até a Gronelândia não quer perder o nosso Salvador! (não, não endoidei de vez, estou só a brincar)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:22

    Eu não percebo nada de política mas a Gronelândia participar não é o mesmo que a ilha da Madeira ou os Açores participarem independentemente de Portugal?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.