Slider

ESC2017: #Eurovision e #SalvadorSobral em grande destaque no Twitter


O Festival Eurovisão esteve em grande destaque no Twitter: a hashtag #Eurovision liderou a nível mundial e #SalvadorSobral teve mais de 18 mil tweets em Portugal.

O Festival Eurovisão 2017 esteve em grande destaque nas redes sociais durante a transmissão da semifinal 1. No Twitter, a hashtag #Eurovision foi tendência mundial, tendo sido também a hashtag mais utilizada em Portugal durante a transmissão da gala que contou com a participação de 18 países e que apurou Portugal para a Grande Final pela primeira vez desde 2010.


Em segundo lugar nas tendências em Portugal ficou a hashtag #SalvadorSobral que contou com mais de 18 mil tweets, destacando-se também #Festival e #AmarPelosDois.

Contudo, para além da atuação de Salvador Sobral no Festival Eurovisão, os internautas deliciaram-se com os momentos protagonizados pelo intérprete e pela sua irmã, Luísa Sobral, aquando do período das votações, sendo inúmeras as partilhas no Twitter das imagens desses momentos.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Twitter /Imagem: eurovision.tv

9
( Hide )
  1. Madalena01:45

    Até estes dois momentos, que agora aqui estão, achei fantásticos :-)
    Se agora pudesse dizer alguma coisa ao Salvador, dizia-lhe, muito obrigada por aquele momento, que era aquilo, era exactamente aquele momento mágico que estava à espera que acontecesse, aquele tipo de actuação. Pessoas, foi ou não foi um momento lindo, mágico?
    E também, se agora pudesse dizer alguma coisa àquele público que ali estava, dizia-lhes também muito obrigada, aquele público contribuiu para engrandecer aquele momento, foi lindo ver a Europa unida a ouvir/respeitar/sentir uma canção, apenas pelo prazer da música, ainda para mais no dia 9 de Maio, que também era o dia da Europa, lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Público que ali estava11:11

      Não precisas agradecer Madalena, por ti fazemos tudo.

      Eliminar
    2. Anónimo14:06

      AHAHAHAHAH não posso xD

      Eliminar
    3. Madalena20:44

      Obrigada "Público que ali estava"! Ainda por cima têm sentido de humor, então pronto, já sei que posso contar convosco para o próximo sábado, é fazerem como na semi, está combinado?

      Eliminar
  2. Anónimo01:49

    =)) =)) =))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:28

    Estou mesmo feliz por Portugal ter passado, mas... foi das interpretações que menos gostei do Salvador. Algumas palavras pareciam agressivas e outras mal se ouviram. Não sei se me faço entender. Adoro a musica e estou viciada nela, adorei a maneira como ele cantou na final do FC.

    Ainda nem acredito em como adorei a musica kitsch da Moldávia.

    Triste porque a Finlândia não passou.

    Espantada em como passaram Austrália, Suécia, Grécia e Polónia. Peço desculpa aos fãs destas musicas, mas as interpretações foram fracas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb achei que não foi a melhor performance do Salvador...espero que na final ele esteja ao nível do que fez na actuação para o juri.

      Eliminar
  4. Anónimo11:19

    Muito bom! Grandes manos! :)

    ResponderEliminar
  5. Letra e melodia muito bonita e interpretação fantástica.
    Parabéns Salvador

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.