Mart Normet, chefe de delegação da Estónia, confirmou que foi debatida na green room a possibilidade de requererem a repetição da atuação de Koit Toome & Laura. 

A participação da Estónia na semifinal 2 do Festival Eurovisão 2017 ficou marcada pelos problemas técnicos no microfone de Laura. Nos primeiros segundos, os espectadores da arena e em casa não foram capazes de ouvir a cantora, tendo a mesma expressado o seu aborrecimento nas redes sociais: "Eu não acho que seja assim tão influenciável quando algumas palavras ficam por ouvir".

Por outro lado, Mart Normet, chefe de delegação do país no certame, confirmou que os responsáveis pela participação debateram, na green room, a possibilidade de requererem a repetição da atuação de Koit Toome & Laura junto da EBU/UER. Contudo, a decisão foi a de não voltar a atuação: "Depois de uma atuação tão poderosa de três minutos, onde eles deram o seu melhor, era impossível que essa energia voltasse a palco na repetição" afirmou. Além disso, Mart revelou que a organização apressou-se a justificar o erro, garantindo que o mesmo era de ordem técnica: o microfone estava presumivelmente ligado, mas um técnico de som foi forçado a ligá-lo manualmente na mesa de som no início da atuação.

Koit Toome & Laura regressaram, este ano, ao Festival Eurovisão para representarem a Estónia com "Verona". Apontados como um dos países favoritos ao apuramento, a candidatura acabou por ser eliminada na semifinal, podendo recordar, de seguida, a sua atuação:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

7 comentário(s):

  1. Que burros, assim sempre teriam a vantagem de serem os últimos a atuar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:27

    A voz da Laura esteve abaixo do potencial dela.
    Acredito que esse problema do micro possa ter destabilizado, mas nao foi suficiente para essa prestacao tao fraca.
    Mesmo assim, deviam ter escolhido repetir.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:38

    Actuação poderosa? LOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:08

    Para uma canção que fala do fim de uma relação, porque razão está o Koit Toome a sorrir sistematicamente para as cameras? Volta Mere Lapsed de 1998 estás perdoado ...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:12

    enfim, ao menos agora a produção pergunta se querem repetir...
    Quando foi com os 2B ninguém queria saber x)
    Kiev a ser Kiev hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os 2B foram tão roubadinhos...que pena e a RTP não se soube impor.

      Eliminar
  6. Ainda bem que esta porcaria não passou! A única coisa que se aproveita é mesmo o rapaz!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top